Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

SÉRIE FRUTO DO ESPÍRITO: PAZ

Olá amados, hoje sobre a série fruto do Espírito, falaremos sobre a paz e veremos o quanto é importante para as Nossas Vidas e para Nosso crescimento espiritual.
Mas o fruto do Espírito é: o amor, a alegria, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade, a mansidão, o domínio próprio; contra estas coisas não há lei.” (Gálatas 5.22-23).
O que será que o mundo entende sobre paz? A palavra paz significa: Ausência de lutas, tranqüilidade pública, bom entendimento, harmonia, sossego, etc...
Quando falamos sobre fruto do Espírito, estamos falando de conduta de vida, pois Precisamos transparecer e deixar fluir o Espírito Santo em nossas vidas, por que sabemos que viver pela carne é morte e que quando vivemos pelo Espírito estamos dando passos largos para o nosso propósito, no qual fomos chamados. “Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz.(Romanos 8.6). Nós temos um grande nome a zelar, temos um nome no qual precisamos lutar e guerrear, um nome no qual Ele é sobre todo nome, não há ser maior e Ele é o elo no qual nos dá o direito legal de chegarmos a sala do trono de nosso Pai. “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz.(Isaías 9.6). Jesus é nosso mestre, conhecido como PRÍNCIPE DA PAZ, ora se nosso Rei é o príncipe da paz, qual nosso papel nessa história toda? Como lemos no começo deste post, vimos que no mundo em que estamos a paz é tratada como harmonia, sossego, trégua de guerras. Precisamos agir assim em nossas vidas, sendo pessoas harmoniosas, onde as pessoas possam ver em nós um escape das lutas que elas passam em suas vidas, precisamos ser um refúgio para as pessoas que ainda não tem acesso direto ao nosso Deus, abrindo assim a oportunidade para que possamos falar da palavra de Deus a estas pessoas, pois para isso que fomos chamados.
Amados, o mundo necessita de nossa harmonia, precisa urgente de pessoas com o caráter de Cristo e devemos sim refletir e transparecer os seguimentos de Cristo nosso Rei, precisamos ser imitadores de Cristo.
Que possamos jorrar paz as pessoas ao nosso redor, que nossa presença seja agradável nos lugares onde passarmos, que os outros tenham saudade de nossa presença todas as vezes que se sentirem tristes, por que, assim estaremos fazendo bem nosso papel, levando Paz aos que necessitam. Levante a cada dia clamando por paz interior em sua vida. Precisamos fazer a diferença!
Amem!


This post first appeared on Segundo Cristão, please read the originial post: here

Share the post

SÉRIE FRUTO DO ESPÍRITO: PAZ

×

Subscribe to Segundo Cristão

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×