Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O amigo que ama




"Amigos não são somente aqueles que têm o poder de curar nossas feridas e acabar com nossa solidão, mas sim aqueles que fazem reviver a luz apagada de nossos corações..." (Mário Quintana) - Khaleb Bueno - 2011



Ontem revendo algumas fotos, comecei a reparar nas pessoas que passaram pela minha vida, umas que se foram, ou por um motivo ou por outro, umas que ficaram, mesmo que distantes, outras que estão constantemente comigo, e por aí vai...pude avaliar em todas as situações, o quanto cada uma delas foram importantes, sem nenhuma excessão, todas foram e são importantes.

Importante avaliar também que nossas fraquezas, falhas, enfim, infinitas imperfeições, se refletem em nossas amizades...não existe nada perfeito, não tem volta a dar nisso. Aquele que está do nosso lado está sujeito a provar o melhor e o pior de nós, convivem conosco e sabe quem somos, e se ainda ainda não sabe, um dia saberá, pois nada fica encoberto muito tempo.

Saber conviver com as falhas do outro, faz parte da rotina do amor que temos que praticar todos os dias, pois nem você nem ninguém irá suprir todas as espectativas. Melhor é quando entendo que não tenho que esperar, não tenho que criar nenhuma espectativa, tenho que me doar e amar cada vez mais, não esperando retorno em nada. E ainda melhor saber que meu amigo de jornada, é aquele que um dia me entende, e outro dia pode me questionar e me ajudar a enchergar além, é aquele que completa o que está em falta...

Mas existe um amigo que nunca falha, um amigo que ama todos os dias, independente de quem eu sou. Conhece meu passado, presente e futuro...e melhor ainda, me conhece antes mesmo de eu ser formada...e nesse sim, eu posso e devo confiar. Esse é o amigo que ama, e que aceita o pacote complete de quem sou.

Sou muito grata pelos amigos que tenho, e sou mais grata ainda por ter o privilégio de ter o melhor de todos os amigos, Jesus, e provar do Seu infinito amor todos os dias.


This post first appeared on Cristo é O Meu Sol!, please read the originial post: here

Share the post

O amigo que ama

×

Subscribe to Cristo é O Meu Sol!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×