Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Documentarios Diversos

Titanic 90 Anos Depois

Sinopse:
É sem sombra de dúvida o naufrágio mais famoso de toda a história. 90 anos depois de afundar no fundo do Oceano Atlântico, o acesso em uma década depois que seus restos foram encontrados foi mais fácil graças ao avanço da tecnologia, TITANIC: 90 ANOS DEPOIS é uma adição importante à riqueza da informação que cerca o grande navio.
Informações
Título: Titanic 90 Anos Depois (Titanic 90 Years Below)
Formato: AVI
Qualidade: TV-Rip
Codec: XVID Video: 720 x 480, 29.970 fps
Audio: 48.000 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 066 min
Tamanho Médio: 468 MB
Idioma Audio: Inglês
Idioma Legenda: Português



O Homem dos Músculos de Aço



Sinopse:

Documentário Sobre Musculação e Fisioculturismo, tem como personagem principal o nosso Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger, conta toda história da época que ele participava dos Concursos de Mister Universo e Olimpia, que são concursos de Fisioculturismo, mostra toda preparação de um competidor, os treinos, etc. Além de Arnold, o documentário mostra o dia-a-dia de outros competidores, Muito bom o vídeo, vale a pena conferir, é extraordinário o tamanho onde um músculo humano pode chegar!

Informações:

Ano de Lançamento: 1977

Tamanho: 280 mb

Formato: DVDRip

Idioma: Inglês

Legenda: Português







Os Estados Unidos Contra John Lennon





Sinopse:


início de 70.Em um de seus protestos mais conhecidos, Lennon e sua esposa, a artista plástica Yoko Ono, convocaram a imprensa e fizeram um ato contra a guerra tirando a roupa. Outra controvérsia famosa de Lennon foi quando ele disse que os Beatles eram "mais famosos que Jesus". A declaração irritou diversos grupos religiosos nos EUA.Um dos destaques do longa é o resgate da trama que o então presidente Richard Nixon armou para deportar Lennon do país. Nixon colocou o FBI, o Departamento de Imigração e a polícia para reunir informações para um dossiê contra o músico.Além de imagens de arquivo da época, o documentário conta com depoimentos de amigos, artistas e especialistas que acompanharam a época.Um dos paralelos que os diretores David Leaf e John Scheinfeld tentam fazer com o filme são os atuais conflitos armados de que participam os Estados Unidos. Se Lennon, morto em dezembro de 1980 por Mark Chapman, estivesse vivo, o presidente norte-americano George Bush teria um tenaz adversário pela frente.


Informações


Título: Os Estados Unidos Contra John Lennon


Formato: AVI


Qualidade: DVD-Rip


Codec: DVIXVideo: 720x480, 29 fps


Audio: 128 kbps, Stereo


Duração Média: 90 min


Tamanho Médio: 700 MB


Idioma Audio: Inglês


Idioma Legenda: Sim











Tecnologia e Beleza



Engenharia do Futuro






Sinopse:
Olhando além do que se pode ver, ou tentando imaginar mais alem do desenvolvimento de materiais e tecnologia moderna algumas estruturas exigem atenção.



Informações:



Tamanho: 169 Mb



Formato: HDTV



Codec do Vídeo: WMV



Codec do Áudio: WMV



Idioma: Português

















Sobrevivente da Peste Negra




Assassinos Microscópicos







Sinopse:
Deixou milhões de pessoas em morte agonizante na europa durante 300 anos. Inreversivel, inevitavel e fatal. A peste negra e conhecida hoje como a DONA DO INFERNO.




Informações:




Tamanho: 339 Mb




Formato: HDTV




Codec do Vídeo: Real Alternative - RMVB




Codec do Áudio: Real Alternative - RMVB




Idioma: Português





















Virus Mutantes -




Assassinos Microscópicos









Sinopse:
Um assassino esta a solta é invisível, imprevisível e devastado.Um virus assolan todas as especies vivas da terra.Os cientistas correm contra o tempo para deter um ataque global.






Informações:






Tamanho: 226 Mb






Formato: HDTV






Codec do Vídeo: WMV






Codec do Áudio: WMV






Idioma: Português













































Planeta Feroz - Raios















Sinopse:
Em apenas um dia, ocorrem aproximadamente 2 mil tempestades elétricas ativas na atmosfera e somente uma delas gera a mesma energia que uma central nuclear. Portanto, não é exagero afirmar que existe eletricidade no ar. Planeta Feroz capta um raio em atividade e mostra como este fenômeno pode chegar a ser fatal quando atinge uma pessoa. Saiba por que três em cada quatro pessoas podem sobreviver se forem atingidas por um destes raios.













Informações:













Tamanho: 40MB













Formato: TVRip













Codec do Vídeo: Wmv













Codec do Áudio: Wma













Idioma: Português























































Microcosmos:













A Fantástica Aventura da Natureza
















Sinopse:
Esta aventura incrível e profunda no reino dos insetos, inclui nascimento, morte, sobrevivência, romance, decapitação, comédia, drama e beleza impressionante. Close-ups de alta tecnologia no interior da França revelam uma impressionante paisagem de insetos. Paradas de lagartas, como rituais sagrados experientes. Pingos de chuva caindo como bombas, lesmas entrelaçando-se para músicas encantadoras, e uma exuberante trilha sonora que não é prejudicada pela narração do texto, toca um segundo violino para o mascar, zunido, e arranhões das atividades diárias dos insetos.














Informações:













Tamanho: 695 Mb













Formato: DVDRip













Codec do Vídeo: XviD













Codec do Áudio: Lame Mp3













Idioma: Francês




























Download:Baixar o Filme - Baixar Legenda






































































Homens Bomba
































Sinopse:













Um Documentário que mostra o psycologico deste homens-bomba - o que faz eles se explodirem!














Informações:













Tamanho: 696Mb













Formato: DVDRip













Codec do Vídeo: XviD













Codec do Áudio: Mp3













Idioma: Inglês





























A História de Sonic









Sinopse:
23 de Junho de 1991, um dia que mudou a história dos games para sempre. Esta é a data de nascimento de um porco-espinho que jamais será esquecido por seus fãs, Sonic, The Hedgehog foi lançado pela SEGA para competir com Mario, o super-sucesso da Nintendo.Mais de 15 anos depois, Sonic continua sendo aclamado pelo público — em grande parte o mesmo que aclamou o primeiro jogo — e a maior prova disso é a produção de uma versão do porco-espinho para os dois maiores lançamentos do mercado de games deste ano: XBOX 360 e Playstation 3.O sucesso também teve suas criações para PC e, mesmo que muitas versões tenham sido feitas por fãs, a maioria delas mantêm o bom perfil do game original.









Informações:






Tamanho: 290






MbFormato: .Mpeg






Codec do Vídeo: XViD






Codec do Áudio: Mp3






Idioma: Inglês



















DVD Mundo-Cola










Como um líquido 99% composto por água com açúcar pode transformar culturas e influenciar a vida de bilhões de pessoas? Em Mundo-Cola,descubra como um elixir medicinal, inventado por um farmacêutico dependente de morfina, transformou-se na bebida mais adorada em todo o planeta. Conheça as espertíssimas estratégias de marketing que fazem as colas serem consumidas mais de 900 milhões de vezes por dia, e saiba como você pode ter sido influenciado por elas, sem nem ter se dado conta.










O Segredo





















Titulo Original: The Secret
Título Traduzido: O Segredo
Gênero: Documentário
Duração: 93 Minutos
Diretor: Drew Heriot
Ano de Lançamento: 2006O segredo existiu por toda a humanidade, com alguns dos principais líderes de sua época tendo conhecimento sobre ele. Fragmentos do segredo foram encontrados em tradições orais, na literatura, nas religiões e filosofias ao longo dos séculos. Alguns dos maiores professores da atualidade são reunidos para apresentar o segredo na íntegra.
Tamanho: Avi: 600Mb / RMVB: 360Mb
Resolução: 608 x 352
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DvDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: RMVB e XViD AVI
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Inglês













Documentário - Especial






Romário 1000 Gols










Para baixar , somente pelo internet explorer , antes de começar o download do documentário,é preciso instalar dois programas ( rapidos para baixar ), para depois liberar o download .









.






Falcão - Meninos Do Tráfico











A discussão criada com o documentário Falcão - Meninos do Tráfico continua no ar. Agora, em DVD, mostra fôlego e recria o universo que causou grande impacto na televisão. A linguagem segue em padrão típico do que se espera de um documentário, mas o conteúdo serve para abrir os olhos da sociedade para a nossa realidade chocante; Além do documentário o DVD traz ainda uma entrevista inédita com MV BILL e três videoclipes; Falcão - Meninos do Tráfico é um filme sem precedentes. Uma obra viva para ser assistida, analisada e guardada entre as grandes produções cinematográficas de nosso tempo.













Maconha






A História Verdadeira e sem Cortes da Proibição










Sinopse: Este documentário não é uma exaltação patética à maconha, mas sim um filme informativo, envolvente e sensato. Uma excelente produção sobre a erva maldita. Los Angeles Times "Um documentário expressivo e divertido sobre a história da marijuana nos Estados Unidos no século 20." New York Times Maconha (Grass), do diretor canadense Ron Mann, é um documentário instigante e polêmico, inédito no Brasil, que foi aclamado nos países onde pôde ser apresentado. Com uma linguagem moderna, o filme conta a história secreta da proibição da maconha, mostrando os interesses políticos e econômicos por trás dela. Maconha se baseou numa imensa pesquisa histórica e traz imagens surpreendentes (e divertidíssimas) de antigas campanhas publicitárias anti-drogas. Esse DVD marca a estréia da Série Grandes Documentários do Cinema, que vai trazer os melhores e mais inovadores filmes de não-ficção já produzidos para a tela grande. Foi eleito como o melhor documentário de 2000 pela Academia Canadense de Cinema e TV e inclui a reportagem histórica da SUPER que pôs fogo no debate sobre a cannabis no Brasil!








Tamanho: 700 Mb






Formato: DVD-Rip






Idioma: Ingles






Legenda: Portugues






Parte 01






Parte 02









Flamengo - Heróis de Uma Nação








Sinopse:
Finalmente você vai assistir e entender a formação do maior time de futebol da história rubro-negra. Os gols, os títulos, as jogadas sensacionais que traduziram o futebol-arte e a força do grupo em conquistas que continuam encantando gerações. A emocionante relação entre o time e o 12º jogador: a nação Rubro-Negra. A união e a amizade perpetuada entre os jogadores que escreveram a história do Mais Querido do Brasil... e do Mundo! Prepare-se... muita emoção aguarda por você: depoimentos de Zico e demais estrelas que fizeram parte do maravilhoso elenco, além de jornalistas e artistas.











Informações:






Tamanho: 700 MB






Formato: DVDRip






Codec do Vídeo: XViD Codec do






Áudio: VBR 128Kbps MP3






Idioma: Português


















Astros do Rap











Título original: AMERICAN RAP STARS






Ano de produção: 2003






País de Produção: Estados Unidos






Gênero: DOCUMENTARIO






Duração: 90 minutos






Tamanho: 467Mb
Áudio: Português






Formato: RMVB






Dos guetos e clubes londrinos, passando por Los Angeles e chegando a Nova York, este filme inédito acompanha de perto o mundo dos empresários, produtores e artistas que moldaram o Rap desde seu surgimento. Desvendando os mistérios que fizeram do Rap uma das mais criativas e revolucionárias manifestações musicais das últimas décadas.









Bastidores de um sonho










Gênero: Documentário






Duração: 1 hora e pouco






Elenco:varios
Sinopse: Filme do Internacional Futebol Clube
Tamanho: 291Mb
Áudio: Português
Legenda: nenhuma
Formato: rmvb














Por dentro do Vaticano




















Sinopse:






National Geographic, com acesso nunca antes concedido, proporciona uma rara visita por dentro dos arquivos secretos e capelas privadas do Vaticano. Privilegiados relatos de oficiais do Vaticano, historiadores e devotos que trabalham próximos ao Papa João Paulo II permitem adentrar a extraordinária história da cidade sagrada e as tradições singulares que têm sobrevivido por aproximadamente 2.000 anos.









Inacreditável - A Batalha dos Aflitos






















Sinopse:






O Grêmio, tradicional time do futebol brasileiro, fora rebaixado à 2ª divisão do Campeonato Brasileiro no ano anterior. O documentário acompanha a trajetória do time no ano de 2005, quando precisou lutar para retornar à elite do futebol nacional, culminando na histórica batalha dos Aflitos, em que o Grêmio derrotou o Náutico, na casa do adversário, com 4 jogadores a menos. Elenco: Luiz Felipe Scolari, Anderson Patrício Sandro, Fernanda Lima











Informações:






Título: Inacreditavel- A Batalha dos Aflitos






Formato: AVI






Qualidade: DVD-Rip






Codec: DVIX






Video: 608 x 467, 29 fps






Audio: 128 kbps, Stereo






Duração Média: 87 min






Tamanho Médio: 300 MB






Idioma Audio: Português






Idioma Legenda: Não










Uma Verdade Inconveniente








Sinopse: An Inconvenient Truth” é a versão cinematográfica de uma palestra que Al Gore tem vindo a fazer não só nos Estados Unidos, mas também na Europa e Ásia, apresentando dados científicos sobre o escalar da crise climática, alertando para o aquecimento global, de uma forma clara, rigorosa e motivadora.












Informações:






Tamanho: 269MB






Resolução: 608 x 304






Frame Rate: 23






Formato: RMVB






Qualidade de Audio: 10






Qualidade de Vídeo: 10






Codec do Vídeo: XViD






Codec do Áudio: Mpeg-Layer IIII






Idioma: Inglês






Legenda: Português BR


This post first appeared on Buscai As Coisas Do Alto Enquanto Se Pode Achar..., please read the originial post: here

Share the post

Documentarios Diversos

×

Subscribe to Buscai As Coisas Do Alto Enquanto Se Pode Achar...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×