Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ebooks (2)

Elite da Tropa - E-Book

SINOPSE
Na primeira parte do livro, concentram-se relatos impressionantes sobre o cotidiano dos policiais de elite. Na segunda, um dos nossos personagens seguirá numa trama envolvendo autoridades de segurança, traficantes, políticos e policiais - uma rede que tece alianças improváveis entre os vários atores deste cenário.Depois de cavalgar 100 quilômetros, sem arreio e sem descanso, mortos de fome e sede, eles têm licença para um descanso brevíssimo até que alguém anuncie que a comida está servida - sobre a lona, onde o grupo exaurido vai se debruçar para comer tudo o que conseguir, com as mãos, em dois minutos.Esta é apenas uma das etapas de treinamento da tropa de elite da polícia. Eles obedecem a regras estritas, as leis da guerrilha urbana. Na dúvida, mate. Não corra, não morra. Máquinas de guerra, eles foram treinados para ser a melhor tropa urbana do mundo, um grupo pequeno e fechado de homens atuando com força máxima e devastadora."Elite da Tropa" é o primeiro livro, no Brasil, a mostrar este lado desconhecido do combate diário, nas grandes cidades - o ponto de vista do policial, seus hábitos, medos e desafios.A partir de experiências reais, os autores criaram uma ficção vertiginosa, que nos arrebata e surpreende, ao mostrar o cotidiano de homens adestrados para se transformarem em cães selvagens.Pela primeira vez, vamos acompanhar a rotina do policial ouvindo a sua própria voz, seguindo seus passos, seu drama diário, ele que pratica a brutalidade extrema, porque não se sente regido pela legalidade constitucional, mas pelo imperativo da guerra."Elite da Tropa" é uma narrativa de ficção, onde fatos e cenários foram reescritos em parte ou no seu todo. Todos os lugares e pessoas têm nomes fictícios, para que sua identidade fosse preservada.Assinado por uma das maiores autoridades do Brasil em segurança, o antropólogo Luiz Eduardo Soares, e dois policiais, André Batista e Rodrigo Pimentel, este livro revela subterrâneos explosivos de uma cidade partida.
Nome: Elite da Tropa
Autor: Luis Eduardo Soares, André Batista, Rodrigo Pimentel.
Páginas: 272
Tamanho: 800 kb
Gênero: Literatura Nacional
Formato: PDF


Hitler Ganhou a Guerra




Sinopse:Quem pensa que muitos dos enormes problemas do mundo começariam a ser solucionados a partir da troca de presidente nos Estados Unidos está gravemente equivocado. O atual presidente não é outra coisa senão "a ponta de um iceberg" de uma complicada estrutura de poder urdida cuidadosamente durante muito tempo por uma reduzida elite de clãs familiares, muito ricos, que estão por trás da exploração do petróleo, dos bancos, da indústria farmacêutica, da indústria bélica, das universidades e dos meios de comunicação mais importantes do mundo, entre outros setores. Trata-se, nada menos, daqueles que antes e durante a Segunda Guerra Mundial financiaram Hitler para que tomasse o poder e se armasse, provendo o Terceiro Reich com materiais básicos, fomentaram o ideário racista do Führer e enriqueceram a máquina nazista na Alemanha. Neste livro instigante, o leitor poderá inteirar-se de como esta poderosa elite, em cujo núcleo se escondem antigas sociedades secretas, controla há muitos anos os presidentes dos Estados Unidos como marionetes e corrompe até os alicerces dos partidos Republicano e Democrático. Também verá como manipula as democracias no mundo, utiliza as principais universidades norte-americanas e seus intelectuais, proporcionando a ilusão de progresso científico, mediante um ideologismo falso, e manipula os meios de comunicação para que as massas e as classes médias não se dêem conta do que realmente ocorre. Sob esta nova luz, inclusive os atentados de 11 de setembro de 2001 adquirem uma leitura diferente. Provocante, revelador e solidamente fundamentado, Hitler Ganhou a Guerra levará seus leitores a descobrirem as conexões entre fatos do passado e do presente até então impensadas.



Quem Ama, Educa!













Este livro tem o objetivo de devolver para a família a responsabilidade de educar os filhos, hoje atribuída à escola, dada a nova dinâmica familiar e profissional da sociedade ocidental. O autor se propõe a ajudar os pais nessa empreitada, reforçando a importância de valores e atitudes como limites e diálogo. Ressalta também que os pais devem se sentir tranqüilos em relação à educação dada a seus filhos, na medida em que lhes transmitem a responsabilidade pela própria felicidade, dando-lhes a autonomia de que eles certamente precisarão na vida adulta. Por fim, fica marcada a idéia de que os pais têm de garantir uma boa educação, que fizeram à sua parte da melhor maneira e assim contribuir para que seus filhos sejam felizes.







Fator T

Aumente Sua Massa Muscular em 500% !!







A Evolução da Informática







Informações

Nº de páginas: 147

Tamanho: 1 MB

Formato: pdf


os Segredos






"Um gesto vale mais do que mil palavras. Provavelmente você já ouviu esta frase, mas talvez não tenha se dado conta do quanto ela é verdadeira. No livro Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal, Allan e Barbara Pease esclarecem que 93% da comunicação humana é feita através de expressões faciais e movimentos do corpo. Quando aprendemos a prestar atenção em nossa linguagem corporal e a interpretar corretamente a dos outros, passamos a ter maior controle sobre as situações, pois podemos identificar sinais de abertura, de tédio, de atração ou de rivalidade e agir de forma adequada aos nossos objetivos. Com bom-humor e uma sólida base científica, os autores de Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor? explicam o significado de gestos que usamos no dia-a-dia, como cruzar os braços, coçar o nariz e balançar a cabeça, evitando os habituais mal-entendidos causados pela contradição entre o que dizem nossas palavras e nosso corpo."



A ARTE DA GUERRA




O Marketing sem Segredos de Philip Kotler




MAIS PESADO QUE O CÉU

BIOGRAFIA DE KURT COBAIN (BANDA NIRVANA)





Negocie, Influencie e Convença






Direito à Memória e à Verdade

Comissão Especial sobre

Mortos e Desaparecidos Políticos




Os segredos da mente milionaria




Construindo uma Vida




Construindo uma Vida: Trajetória Profissional, Negócios e O Aprendiz, mais do que uma biografia, é um roteiro básico a ser seguido para obter sucesso na vida profissional. Mais do que um livro, é um manual de criatividade, trabalho, e competência para aqueles que têm como objetivo ser bem-sucedidos na vida. A obra descreve desde a chegada do pai do empresário ao Brasil até sua experiência de sucesso na TV como apresentador de O Aprendiz, revelando em detalhes tudo que o levou a construir a maior agência de publicidade do País.


Roberto Carlos em detalhes





Quanto Menos Informação, Melhor!




Quem comeu minha goiabada




Quem mexeu no meu queijo




Por que os Homens mentem

e as mulheres choram




Por que os Homens Fazem Sexo
e as Mulheres Fazem Amor





Pai Rico, pai pobre





O pai minuto




O Homem mais Rico da Babilonia






O Diário de Chaves





Investguia - O guia do investidor de sucesso




Homens São de Marte, Mulheres São de Vênus




Desenhando Com o Lado Direito do Cérebro




100 Escovadas Antes de Ir pra cama




As Mentiras Na Propaganda

e na Publicidade





A Historia Secreta da Rede Globo









Adestramento Inteligente





Título: Adestramento Inteligente - Com amor, humor e bom senso
Autor: Alexandre Rossi
Formato: doc
SinopseTransmitir informações para tornar o convívio com seu cão muito mais prazeroso é a intenção deste livro. As técnicas sugeridas pelo autor permitem adestrar cães de qualquer raça, em qualquer idade, e de uma maneira agradável, sempre com respeito e carinho. Dicas práticas são apresentadas para que você encontre soluções para problemas que podem estar atrapalhando sua relação com seu melhor amigo, como agressividade, xixi fora de lugar, compulsão para roer móveis, e muitos outros. Você compreenderá melhor o comportamento do cão e assim será capaz de treiná-lo com muito mais rapidez e eficiência.



This post first appeared on Buscai As Coisas Do Alto Enquanto Se Pode Achar..., please read the originial post: here

Share the post

Ebooks (2)

×

Subscribe to Buscai As Coisas Do Alto Enquanto Se Pode Achar...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×