Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Volta do terreiro

Férias acabando e Nosso templo voltando, com energias renovadas, firmes em nosso propósito primeiro que é de amor e caridade.
Mas esse amor e caridade deve ser voltado para os irmãos que vão ao templo em busca de ajuda?
Eu acredito que não. Primeiramente devemos nos ajudar, através da reforma íntima, através do auto conhecimento, através do amor próprio, do auto perdão, sermos caridosos conosco, em primeiro lugar.
Dai você me pergunta, "Mãe Katia, mas não estaria eu sendo egoísta em querer cuidar primeiro de mim?"
Peço que me acompanhe em meu raciocínio, um templo religioso ele deveria ser um lugar de elevação de pensamentos, elevação de condutas, enfim, um lugar aonde TODOS os frequentadores buscam se melhorar como pessoa. Doce ilusão têm aqueles que acham que por serem frequentadores assíduos da igreja católica, trabalhar como ministro da Eucaristia, ou por ser obreiro da igreja evangélica, ou por ser médium de incorporação num templo Umbandista, ou ainda um dialogador numa sessão de Mesa branca , que os torna melhores, os torna mais evoluídos.
Ai vem um perigo... a vaidade e orgulho! A vaidade de usar uma túnica e estola por ser O ministro da Eucaristia... usar vestes brancas por ser umbandista e por ai vai.
Fica claro então, meus irmãos, a necessidade, antes de ajudar os outros, devemos nos ajudar, trabalhando as não virtudes que gritam dentro de nos como a falta de Humildade, a arrogância, a prepotência. Falo pela Umbanda agora, vocês realmente acham que um guia de luz, seja em qual linha de trabalho for, eles realmente trabalharão com médiuns que ainda não aceitam a necessidade de mudança?
Nossos guias primeiramente vem nos ajudar, a fim de sermos seres melhores e dai sim, a caminhada da espiritualização começa, quando não temos mais a intenção de usar a Umbanda para prejudicar os outros, e para nos servir dela. Ahhh meus irmãos, isso tem muito.
Irmãos que acreditam piamente que um Guardião DE LUZ está ali para servi-lo em seus mais sórdidos desejos.
Infelizmente há muitos irmãos ainda equivocados quanto à Umbanda, então começamos nosso Trabalho com a CARTA MAGNA DE UMBANDA a todo vapor nesse ano de 2018, a fim de esclarecer certas definições em relação à o que é realmente nossa Umbanda Sagrada.

Segue meu convite em nome dos meus filhos, para nossa singela homenagem à Oxossi, e esperamos vocês em nosso Templo!!!
SARAVA!!!

Mãe Katia de Yemanja!!!







This post first appeared on Casa De Caridade Vo Catarina E Caboclo 7 Luas, please read the originial post: here

Share the post

Volta do terreiro

×

Subscribe to Casa De Caridade Vo Catarina E Caboclo 7 Luas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×