Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

NOSSA CASA, NOSSO CHÃO!!!













CASA DE CARIDADE VÓ CATARINA E CABOCLO 7 LUAS.
                                 Templo de Umbanda sito à Rua Itaberá, 108 - Vila Marieta - Campinas/SP.

Nossa casa nasceu quando Nossa querida Vó Catarina me colocou da necessidade de termos nossa casa, com nossas diretrizes, pois isso ja estava acordado bem antes de eu reencarnar nessa vida. E assim foi feito, fundei nosso templo no dia 20 de Maio de 2016 com pessoas muito próximas a mim, e com o intuito de agregar, nos evoluir, através do amor e da caridade, um dos fundamentos da Umbanda.

Nossa caminhada foi de muitos testes, e dentre eles fizemos grandes e valiosos amigos, sendo um que se destaca e hoje é quem me cuida, quem me orienta e me acolhe, meu Pai de Santo Ortiz Belo de Souza, e através dele conhecemos a importância e a magnificência de um documento idealizado por ele, a fim de nossa querida Umbanda ser solidamente reconhecida e respeitada em nosso país, através de se conhecer o que realmente a Umbanda é. E o mais bonito desse documento, a Carta Magna da Umbanda, é que não interfere, muito menos julga as diretrizes e formas de trabalho de cada casa, esse documento, ao meu ver, é um norte que todos nós, religiosos de Umbanda devemos conhecer e divulgar, com união e amor em prol de nossa religião, sem vaidades, sem objetivos próprios.
NÓS APOIAMOS A CARTA MAGNA DA UMBANDA!

A inauguração com atendimento à nossa consulência se deu dia 17 de Setembro de 2016, e logo após, no dia 23.09.16, em nossa Primeira Festa de Cosme e Damião, e devo confessar, estávamos tão felizes por ver nossa casa cheia de bons amigos e pessoas que simplesmente passaram pela nossa porta, e sentiram vontade de entrar.

Nossa casa trabalha com muita simplicidade, pois a Umbanda é simples, mas tem fundamento o qual para nós, é de suma importância, não cobramos nada pelo atendimento, e as contribuições espontâneas, bem como doação de velas, produtos de limpeza, café e açúcar são bem vindos.

Temos também um projeto social aonde atendemos famílias carentes, com cestas básicas, que nós mesmo montamos, portanto, sua doação também será bem vinda.

Nosso atendimento acontece às quartas feiras, às 20h, atendemos com fichas, por ordem de chegada, lembrando que os portões se fecham às 19h55.

Agradeço sua visita, e me coloco à sua disposição através do numero (19) 99909.5550

Sarava
Mãe Kátia de Yemanja



This post first appeared on Casa De Caridade Vo Catarina E Caboclo 7 Luas, please read the originial post: here

Share the post

NOSSA CASA, NOSSO CHÃO!!!

×

Subscribe to Casa De Caridade Vo Catarina E Caboclo 7 Luas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×