Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novidades do Meu Mundinho Geek

Hello Again!

Hoje eu venho com algumas novidades.

Essa semana estou fazendo um treinamento para professores. Faz parte da seleção de professores de 2012 do CCAA e eu estou me divertindo bastante. Principalmente porque lá eu posso ser quem eu sou, sem ter que me conter pra me encaixar.

Não que os outros professores sejam Geeks. Mas todos eles possuem um nível cultural diferente do que aquele que eu enfrentava todo dia nas lojas. Para dar um exemplo claro, terça feira eu conversei com uma das professoras sobre o simbolismo da história da chapeuzinho vermelho (toda aquela coisa da capa vermelha significar a virgindade dela e do lobo mau ser um homem querendo arrancar isso dela) e descobrindo como essa clássica história infantil pode se tornar um grande conto erótico. Quarta feira, expliquei porque eu acredito na existência de universos paralelos utilizando a anti-matéria como base científica. Adivinha só: ELES ENTENDERAM!! Quase chorei de emoção.

Ao final do curso vou pegar o contato de todos eles. Eu estava precisando mesmo achar alguém que me compreendesse. Finally!

Hoje uma loja chamada Dress To me ligou para uma entrevista de emprego. Enquanto as aulas não começam (só começa em fevereiro) seria interessante arrumar um emprego para pagar as contas do mês que vem. Portanto, amanhã irei na entrevista e depois irei transcrever tudinho aqui. Se eu passar, terei diálogos incríveis com patricinhas extraordinárias.

Veremos, veremos..

Best Regards!

Camila



This post first appeared on GEEK X SOCIEDADE, please read the originial post: here

Share the post

Novidades do Meu Mundinho Geek

×

Subscribe to Geek X Sociedade

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×