Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conflitos - I

Todos nós passamos por Conflitos em nossa vida. Até mesmo em nossa família temos aquelas brigas diárias com nossos irmãos. Esses conflitos, quando não resolvidos, podem guardas magoas e ressentimentos por toda a vida, logo teremos que resolvê-los o mais rápido possível para termos uma vida perfeita e harmônica.
                Muitas pessoas não conseguem resolver seu relacionamento. Ao primeiro sinal de um dano, tentam fugir do Problema ou até mesmo nega sua existência. Essa atitude é mais comum do que possamos imaginar e, com certeza, você já fez isso alguma vez na sua vida. Quer um exemplo? Alguém já lhe perguntou se estava tudo bem e a resposta foi que sim, mas no interior do seu coração você estava sofrendo, fato que chamamos aqui de falsa paz.
O Primeiro Passo para a resolução de um conflito é admitirmos a sua existência. A medida que fugimos, os conflitos tendem a ser mais sérios e danosos com o passar do tempo, pois tem a força de enraizar os problemas em nossos pensamentos, do qual não podemos fugir. Podemos observar que grande parte das pessoas que cometeram suicídios foram aquelas que fugiram do seu problema até ser dominada totalmente por eles e não ver mais qualquer brecha para a solução.
No momento que admitirmos a existência de um problema, já estamos a procura de uma solução, é um processo automático. A resolução para o conflito pode estar na nossa frente, porém estamos cegos, pois nossos olhos estão fechados até mesmo para o problema. Abra seus olhos e admita o problema, é o primeiro passo para que ele não faça mais parte da sua vida.


This post first appeared on Vã Filosofia: Não Há Tempo, please read the originial post: here

Share the post

Conflitos - I

×

Subscribe to Vã Filosofia: Não Há Tempo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×