Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sexo, abacaxi e feijão

por minissaia

Será que quem sofre de Distúrbio de Déficit de Atenção tem problemas no sexo? Afinal, os aplacados por este mal têm uma enorme dificuldade em se concentrar e é engraçado como mesmo um ato tão instintivo e animalesco como o Sexo também requer capacidade de foco e concentração.

Tenho uma amiga que estava no maior bem-bão, com o cara mandando bem e tudo, mas, de repente, não mais que de repente, uma imagem pulou em sua cabeça. Ela não sabe dizer se foi sede, se foi um desejo reprimido, mas a verdade é que um grande copo de Suco de Abacaxi gelado apareceu em sua mente. E era só nisso que ela conseguia pensar. Naquele copo alto, suado pela baixa temperatura, cheio, lotado, de suco de abacaxi. Pega daqui, mete dali, e lá estava o suco de abacaxi. E o detalhe, não do sexo, do suco, era o guarda-chuvinha colorido, daqueles de enfeitar drink. Vai ver não era só suco de abacaxi e, sim, uma piña colada. Beijos, mãos e sexo… e o diabo do suco de abacaxi, com um guarda-chuvinha de papel colorido.

Ao ouvir essa estória, um amigo confessou que, uma vez, durante o sexo, começou a pensar num prato de feijão. Feijão!!! Ainda menos sexy que o suco de abacaxi. Um, pelo menos, refresca, é docinho. O outro, dá gases. Puns e sexo não combinam. Sexo e um prato de feijão quentinho… será que tinha louro e lascas de bacon?




This post first appeared on Entresaia, please read the originial post: here

Share the post

Sexo, abacaxi e feijão

×

Subscribe to Entresaia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×