Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Saquinho de jujubas

(por saia apertadinha)

Hábito, bem que você podia ser um saquinho de jujubas bem sortidas. Assim, não me prenderia em horários fixos, em planejamentos mancos. Hábito, você não tem o direito de brincar com o infinito.

Não sei criar hábitos, me enraizar. Gosto quando o vento bate em minhas folhas, me levando para cá e para lá.

Segunda-feira, Acordo com vontade tomar coca-cola e durmo vendo filme noir.

Terça-feira, capricho no café da manhã e cismo em tomar chá verde, chá de mil ervas para emagrecer. À Noite, separo meus livros preferidos para com eles me deitar.

Quarta-feira, acordo com a sensação de que estou velha, preciso me exercitar. Água Mineral, nadadinha, corridinha, nada mal. Vinte minutos depois estou lá, com um milho na mão e pernas para o ar.

Quinta, ressaca moral, falei mal da minha vida para o namorado do meu ex. Quero escrever poesia, mas desisto em distração ao ver meus cães correndo atrás de um pombo no quintal. Escuto ACDC, The Clash e Roberto Carlos. Falei que não ia farrear, amanhã acordo cedo, tudo bem, vamos lá! Dança tango eletrônico e me acabo na mesa de um bar.

Sexta, quero provar um queijo novo, me inscrevo na aula de pintura, tranco a dança flamenca. À noite, faço brigadeiro e choro de soluçar.

Sábado, quero ser voluntária, parar de pensar em mim, ajudar crianças. À tarde, ir ao shopping, esquecer que existe dia e noite. Ao sair, me assustar com aquele luar.

Domingo, tenho saudades da família. Só me resta recomeçar. Mais uma semana. Hábito, por que você não me ensina a deixar de querer não sei o quê. Deixa para lá!




This post first appeared on Entresaia, please read the originial post: here

Share the post

Saquinho de jujubas

×

Subscribe to Entresaia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×