Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

3º do esquema golpista continua a postos e ‘se cuidando’ para 2022

No período temer, o “como quieto”, que mesmo com menos tempo deu conta de sua parte no acordo, doou grande parte do patrimônio do país na calada da noite, com o apoio inestimável da mídia associada.

O bozó, o palhaço fantasioso que vive em um picadeiro eterno entretendo a galera com Suas sandices, literalmente, quando, praticamente, quando o que restou de mais significativo do grande patrimônio nacional está acabando de descer pelo ralo.

Só pra variar, também com apoio inestimável da mídia associada, notadamente a globo e o seu Jornal Nacional, omnipresente nos lares e nos corações e mentes dos brasileiros, independente de condição social, de escolaridade ou situação econômica.
Veja: Mais um candidato que crê piamente na leseira do eleitor. Pelo visto sabe bem o que está fazendo
Neste artigo acima vai conferir como ele, o 3º na sucessão golpista, o Luciano Huck se previne há já algum tempo, em um processo continuo, apagando de suas redes sociais os ‘antigos amores’ [a lista é grande e continua crescendo], à medida que suas falcatruas vêm a público de forma mais incisiva.
Com o Moro em Davos - Suiça
Apagando não porque [o que pode parecer à primeira vista], eles ‘se corromperam/roubaram ou coisas que o valha, mas porque estas falcatruas vieram à tona e podem sobrar para sua imagem no futuro próximo, que por sinal “só” parece limpa.

Ou seja, é como se diz popularmente: É um monte de macaco velho.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*


This post first appeared on COLUNA DO LEITOR, please read the originial post: here

Share the post

3º do esquema golpista continua a postos e ‘se cuidando’ para 2022

×

Subscribe to Coluna Do Leitor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×