Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O governador Witzel, do Rio, não estava mentindo sobre ter estudado em Harvard

Harvard. É a menina dos olhos de qualquer currículo fake que se preza, daí toda turma do governo fake que se apossou do Brasil e de muitos Estados [falta ainda o adicional ao currículo do bozó, mas, como ele não tem mais nada pra juntar] fez questão de ter o ítem precioso no seu.

Entretanto, pelo visto a moda vai além dos governantes, pois existem fortes evidencias de que medalhões da Justiça local, também sejam chegados.

É o caso do tal do dellagnol, o ‘sócio’ do morona lava jato, e em um monte de falcatruas que, embora estejam ‘sub júdice’, saiu do mapa, pelo menos a mídia associada parou de falar sobre o assunto, o que já é de praxe, normalmente até que a coisa caduque, ou tecnicamente falando, ‘prescreva’.

Lembrando. Depois da repercussão negativa do governador do Rio, o dito cujo já apagou “o Harvard”, do seu currículo, conforme já fala a mídia.

Aliás, currículo fake é bem uma característica deste governo, que foi buscar esta fauna sabe-se lá onde e já pressupondo que ‘pegaria mal’ uma formação assim, meio chinfrim, logo, deve ter sido uma ordem de ‘cima’ para todo mundo dar uma “fakeada” nos currículos.

Harvardé aquele itenzinho que todo mundo ‘pediu a deus’, o que no caso do governo, deus não seria lá um problema assim, já que o seu enviado está ao alcance da mão.

Vários outros pisaram na bola e tiveram que, no mínimo parar de alardear suas habilidades acadêmicas, além da apagar do currículo. 

Foi o caso do mestrado em educação e direito da damares, e o ricardo salles, Ministro do Meio Ambiente com o seu doutorado em Yale (EUA), temos ainda o próprio doutorado do Ministro da Educação atual, weintraub, ou mesmo o Ministro da Educação enterior, vélezque declarou, dentre outras preciosidades, ser coautor de livro com Toqueville, autor morto em 1859.

Como pode ver, a turma caprichou, mas não deu para segurar por muito tempo. Quem sabe mais coisa vem por aí?

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*


This post first appeared on COLUNA DO LEITOR, please read the originial post: here

Share the post

O governador Witzel, do Rio, não estava mentindo sobre ter estudado em Harvard

×

Subscribe to Coluna Do Leitor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×