Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O único negro no comício faz papel de mula para o mito. O que esperaria os negros em eventual governo do dito cujo?


Foi o comício em Juiz de Fora, em Minas Gerais, onde aconteceu a fakeada.

O que o Dito Cujo andou falando sobre os negros é tão absurdo que surpreende como tem tantas celebridades negras, que não só devem votar no dito cujo, mas o defendem, e de alguma maneira com suas “falas” – me recuso a adjetivar – endossam o seu projeto de governo inclusive, é claro, aquele em que planeja em sua insanidade, que é reestabelecer uma segregação pós-moderna para os negros do país.
A avaliar por suas ligações com a Ku Klux Kan,aqui, seria uma forma de eliminá-los legalmente, “dificultando as coisas” e sua vida no país, já que os métodos históricos do aliado estão fora de contexto histórico, diríamos assim.

Provavelmente as celebridades negras, como dois exemplos típicos, o Rivaldo e o Ronaldinho Gaucho, que até falou sobre o dito cujo acabar com a discriminação racial no país (pode?) do país não se sintam ofendidas com as asneiras que o Bolsonaro tem dito sobre a raça negra, provavelmente por avaliarem que a condição de ricos e célebres os ‘embranqueça’ de alguma maneira. Logo não se enquadram na “categoria racial”, que o dito cujo, pelo visto, abomina e quer eliminar de alguma maneira.

Veja publicação no Twitter:

 Ronaldinho Gaúcho

Por um Brasil melhor, desejo paz , segurança e alguém que nos devolva a alegria. Eu escolhi viver no Brasil, e quero um Brasil melhor para todos!!!

Estes jogadores  foram cortados’ do Barcelona, como embaixadores do clube, em função de seu apoio declarado ao Bolsonaro, Veja aqui. O Ronaldinho chegou a se filiar ao PEN, partido do Bozo, e planejava se candidatar ao Senado.

Só a desinformação extrema (?) e a manipulção da imprensa marrom local, assim como a ilegalidade dos “disparos’ via WhatsApp’s, aqui,  justificam tanta irrcionalidade na condução do voto de tantas pessoas que, com certeza, deconhecem ‘detalhes’ do pretenso plano de governo tão enfatizado pelo candidato.

 Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*


This post first appeared on COLUNA DO LEITOR, please read the originial post: here

Share the post

O único negro no comício faz papel de mula para o mito. O que esperaria os negros em eventual governo do dito cujo?

×

Subscribe to Coluna Do Leitor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×