Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As eminências pardas parlamentares que ‘sustentam’ coisas como o golpezinho de plantão

Este é um deputado por São Paulo e levou nas últimas eleições ‘só’ 112.711 votos... E já está na 7ª legislatura, ou indo para 28 anos de elitismo movido a voto popular.

Pelo que ele anda falando por aí, ‘coisas’ como a ilustrada na imagem sem qualquer cerimônia, como se diz... Só se seus eleitores são todos bem abonados e se têm curso superior, devem ter pago com o próprio bolso...

“O deputado federal Nelson Marquezelli (PTB_SP) afirmou no dia 10/10/2016, pouco antes da votação da PEC 241que “quem não em dinheiro nãofaz universidade” [1]. A declaração que foi durante uma entrevista nos corredores do congresso, foi motivo de discussão nas redes sociais. Nelson repetiu diversas vezes que, “quem não tem dinheiro não faz universidade”. Em seguida ele concluiu, “os meus filhos tem e vão fazer”. A PEC 241, com intuito de reduzir os gastos públicos, limitará os gastos com a educação em um período de 20 anos.” (Wikipedia.org) 

É normal entre políticos do gênero, só abrem a boca para dizer coisas do gênero porque sabem que Seus Eleitores, mesmo, não tem a mínima ideia do que faz ou diz por aí... Só votam!

Parece simplório demais... Mas cuidar do voto, mesmo, só tem a ver...

Deputados “obscuros”, como este citado, são os verdadeiros sustentáculos de situações de exceção como o golpe que estamos aturando agora.

O cuidado com o voto começa no começo... No voto ao vereador e prefeito local... É onde tudo começa.

Seguir este fio de meada não é lá muito simples e pouco se faz, mas é imprescindível. 

Mas, porque esse cara agora? É só um bom, entre aspas, exemplo, dentre os inúmeros que poluem a “casa do povo” e estão na penumbra lutando contra os interesses de seus eleitores de fato e do país.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feedou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*


This post first appeared on COLUNA DO LEITOR, please read the originial post: here

Share the post

As eminências pardas parlamentares que ‘sustentam’ coisas como o golpezinho de plantão

×

Subscribe to Coluna Do Leitor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×