Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

MEUS CANDIDATOS AOS CARGOS DE DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL

Meus candidatos a Deputado federal e estadual para as próximas eleições estão definidos.
Para deputado estadual não é novidade pra ninguém: seguirei com o amigo Alair Corrêa, que fez um grande trabalho por Cabo Frio. No seu último governo, enfrentou o ápice da queda de arrecadação, quando a cidade recebeu as mais baixas parcelas de royalties da história, chegando a parcelas ínfimas, praticamente zero perto do que eram antes e do que são hoje. Ainda assim prosseguiu até o final do governo mantendo ativas as unidades de serviços prestados. 
E além de tudo, tenho amizade pessoal por ele, então meu apoio não poderia ter outro destino que não fosse a sua trajetória.




Para candidato a Deputado Federal, apoiarei Luiz Lima, campeão mundial de natação e ex-atleta olímpico. Luiz foi secretário nacional de esportes no Ministério dos Esportes por um ano, entre 2016 e 2017, onde fez um ótimo trabalho de combate à corrupção na distribuição e aplicação de verbas nos programas de alto rendimento, na destinação de recursos aos atletas e nos projetos e convênios com confederações. 
Luiz é professor de educação física e empresário no ramo da natação. Vem fazendo uma campanha limpa, com pouquíssimos recursos, e tem conquistado eleitores por mostrar um perfil diferenciado de fazer política sem acordos de "toma lá dá cá", a mesma política limpa que praticou quando exerceu o cargo de secretário nacional de esportes. 
Além disso, Luiz já era um antigo companheiro das redes sociais, extremamente atencioso, educado e sempre pronto para responder aos meus questionamentos.
Não voto em partidos. O que move minhas escolhas são os trabalhos realizados pelos candidatos, a sua forma de atuação e também, nestes dois casos específicos, a convivência pessoal que tenho com ambos.


Texto e fotos: Luciana G. Rugani


This post first appeared on CANTINHO DAS IDEIAS (Carpe Diem Luciana), please read the originial post: here

Share the post

MEUS CANDIDATOS AOS CARGOS DE DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL

×

Subscribe to Cantinho Das Ideias (carpe Diem Luciana)

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×