Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

FIM DE SEMANA CULTURAL EM CABO FRIO

Na sexta-feira (27), aconteceu o show de Luiza Dionízio no "Don Bigodon, barbearia arte, café e bar", em Cabo Frio (RJ). 
Luiza é do Rio de Janeiro e trouxe para nós o melhor do repertório de Luiz Melodia, falecido em agosto passado. Luiza participou de várias apresentações com Melodia e hoje é uma de suas grandes intérpretes.
Foi um show maravilhoso proporcionado pela produtora Cultural Luciana Branco, que tem dado a chance, através de seu empenho e sensibilidade, a talentosos artistas da música que propiciam à nossa cidade apresentações culturais de qualidade.
Mas a noite não parou por aí...

Luiza Dionízio
Luciana Branco, produtora

 
Terminado o show no "Don Bigodon", fomos prestigiar o amigo Marcosblues, o melhor de blues da nossa região, na "Confraria do Malte Beer Pub". Marcos e o gaitista Ariel Camargo interpretaram blues e sucessos da música nacional e internacional. Marcos faz shows particulares e também toca e já tocou em diversas casas aqui em Cabo Frio e em Búzios. É um grande artista apaixonado pela música e, especialmente, pelo blues.

Marcosblues, o melhor do blues na região
 


No sábado (28), fomos conferir o 2º dia do Festival Internacional de Corais de Cabo Frio, na Igreja Matriz Nossa Senhora Assunção. O evento foi organizado pela Associação Artístico Cultural Cantavento, dirigida pelo Maestro Ruy Capdeville, e pela Ferlagos. 
Conhecemos o "Grupo Vocal Boca que Usa", de Niterói. O grupo tem regência compartilhada e acabou de voltar da Letônia, onde ganhou duas medalhas de prata no Concurso Grand Prix of Nations, em Riga. Foi o único coral da América Latina a ser convidado a participar. O grupo apresentou, entre outras peças, a seleção vencedora no concurso da Letônia. 
Deixamos aqui nossos parabéns ao grupo por levar positivamente o nome de nosso país ao exterior, provando que, muito além dos nossos graves problemas, temos aqui pessoas talentosas que utilizam os instrumentos que têm, no caso específico a música, para propagar cultura e valores como respeito, disciplina, estudo e determinação.



Maestro Ruy Capdeville, diretor da Associação Artístico Cultural Cantavento
Luciana G. Rugani


This post first appeared on CANTINHO DAS IDEIAS (Carpe Diem Luciana), please read the originial post: here

Share the post

FIM DE SEMANA CULTURAL EM CABO FRIO

×

Subscribe to Cantinho Das Ideias (carpe Diem Luciana)

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×