Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

NO PALÁCIO: Prefeito de Casinhas participa do lançamento da sistematização do Programa Mãe Coruja

Prefeito João Camêlo participou da solenidade
ocorrida na manhã desta terça (13)
no Palácio do Campo das Princesas
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO, com DIARIO DE PE

O prefeito de Casinhas, João Camêlo (PSB), participou nesta terça-feira (13) da solenidade de lançamento da sistematização do Programa Mãe Coruja Pernambucana, ocorrida no Palácio do Campo Das Princesas, no Recife. A sistematização do programa, realizada pela Ceplan Multiconsultoria em Desenvolvimento Socioeconômico, Urbano e Ambiental e Gestão Empresarial, com coordenação da professora e economista Tânia Bacelar, foi lançada na manhã de hoje pelo governador Paulo Câmara e pela primeira-dama Ana Luiza Câmara.
Foto: Divulgação/Reprodução
Criado em 2007, o Programa Mãe Coruja Pernambucana terá a trajetória abordada em quatro publicações, que abordam os desafios, a trajetória, o impacto da iniciativa, além de revelar a avaliação de quem atuou direta ou indiretamente no projeto. A pesquisa foi realizada junto aos coordenadores do trabalho, especialistas, técnicos das secretarias estaduais e municipais, profissionais, estudiosos e às usuárias do programa.

O Mãe Coruja tem como objetivo garantir uma gestação de qualidade e um bom período posterior ao parto às mulheres, e às crianças o direito a um nascimento e desenvolvimento saudável e harmonioso. A ação busca reduzir a morbimortalidade materna e infantil, assim como estimular o fortalecimento dos vínculos afetivos entre mãe, filho e família. O programa está presente em 105 municípios do estado (inclusive Casinhas), sendo 103 com gestão estadual e dois (Recife e Ipojuca) com gestão municipal e apoio do estado.

Com informações do DIARIO DE PERNAMBUCO


This post first appeared on Mais Casinhas - 6 Anos, please read the originial post: here

Share the post

NO PALÁCIO: Prefeito de Casinhas participa do lançamento da sistematização do Programa Mãe Coruja

×

Subscribe to Mais Casinhas - 6 Anos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×