Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

É por isso que o país não vai para frente

Eu cansei de ouvir inúmeros brasileiros citarem a frase que está no título, nas mais variadas situações possíveis.

Estava agora lendo os comentários de uma notícia do site ficticio G17, cujo título é "Mark quer descobrir por que os brasileiros querem tanto mudar a cor do Facebook". Muitos não percebem que aquele site é uma zoação, ou não prestam atenção e pensam que se trata do confiável G1, e acabam soltando as pérolas que me instigam tanto. É isso. O país não vai para a frente porque os usuários do Facebook clicam em links que prometem mudar a cor do site. Desvendado.

O país não vai para frente também porque a TV Globo (olha ela de novo) passa quatro novelas por dia. Não vai para frente porque os funkeiros não usam fone de ouvido no buzu. Não vai para frente porque os integrantes do Restart não respondem seus fãs. Não vai para a frente porque as operadoras de telefonia celular não oferecem serviços satisfatórios. Não vai para frente porque o programa da Fátima Bernardes substituiu o Bob Esponja. Não vai para a frente porque uma parcela não ouve rock.

Em um vídeo no YouTube (não sei o link), que mostrava a falta de estratégia da polícia espanhola, havia um comentário brasileiro muito intrigante por lá: "É por isso que o país não vai para frente! Os polícias precisam de táticas bla".

São tantos os que possuem uma autoconfiança extrema para chegar na internet, em diversas redes sociais, e discutir criticamente a sociedade brasileira e os motivos que a impedem de ir para frente, mas poucos sabem o que realmente estão falando.

Eu digo porque o país não vai para frente: escassez de mentes pensantes.



This post first appeared on EnTese, please read the originial post: here

Share the post

É por isso que o país não vai para frente

×

Subscribe to Entese

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×