Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ex-policial brasileiro é degolado em Salto del Guairá

16.02.11 - Em crime que ganhou repercussão nos dois lados da fronteira seca, um ex-policial militar Brasileiro, identificado como Sivaldo Anastácio da Silva, foi baleado e degolado por motociclistas que interceptaram seu veículo nas imediações da cidade de Salto del Guairá.

De acordo com o jornal La Nación, o Citröen conduzido pelo brasileiro foi bloqueado e cravejado com projéteis de grosso calibre. Para garantir a morte da vítima, um dos sicários desembarcou da moto e feriu o pescoço do ex-policial, que faleceu no próprio local.

Informações publicadas pela imprensa de Mato Grosso do Sul dão conta de que Sivaldo Anastácio da Silva Foi expulso da Polícia Militar do estado no ano de 2009, juntamente com outros três policiais.

Em 2008, Silva foi um dos detidos durante a Operação Atalaia, desencadeada pela Polícia Federal (PF) para apurar o envolvimento de policiais com esquemas de contrabando de madeira e cigarros. Sua morte carrega, tal como em outros casos, a assinatura típica das máfias da região fronteiriça.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Brasileiro é morto a tiros nas proximidades da Ponte

12.01.11 - Tragédia na Vila Portes, bairro de Foz do Iguaçu situado na cabeceira da Ponte da Amizade. Na manhã de terça-feira (11), um motorista de 57 anos, residente em Santa Terezinha de Itaipu, foi morto a tiros durante tentativa de assalto na Vila Portes. Mais...

Familiares de árabe assassinado reivindicam justiça

12.01.11 - Familiares de Wael Abdul Amir Salman, jovem de origem árabe assassinado na região central de Ciudad del Este em agosto de 2010, pretendem reunir-se com Rubén Candia Amarilla, promotor-geral do Estado paraguaio, para pedir que a justiça atue. Mais...



This post first appeared on Sopa Brasiguaia, please read the originial post: here

Share the post

Ex-policial brasileiro é degolado em Salto del Guairá

×

Subscribe to Sopa Brasiguaia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×