Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O ladrão comum precisa de bananas para explodir um cofre, o político precisa apenas de alguns eleitores bananas para assaltar o país.



Desculpa se usei o termo banana para quem idolatra corruptos de estimação, ladrões de colarinhos, tem predileção, fã clube ou algo do gênero. Tem brasileiro parece com mulher de malandro, todo dia leva uma surra, mas, parece que só chega o orgasmo depois que apanha. Quando não é oito, é oitenta! Assaltado pelos que usam um terno, ua gravata e a bíblia, o outro usa um revólver e escolheu um banco ou você para Assaltar. O último, usa terno, gravata e uma constituição escolheu um páis para roubar à saúde, educação, moradia e cidadania. A hora de banir o político profissional da vida pública é essa. Não vote nulo, branco, não se abstenha, deixa de ser covarde e vem pra luta. Não importa bandeira, ideologias, acabaram com o país. 

Curta nossa página e compartilhe nas redes sociais 

https://www.facebook.com/CarlinhosSertao/


This post first appeared on A Voz Do Povo, please read the originial post: here

Share the post

O ladrão comum precisa de bananas para explodir um cofre, o político precisa apenas de alguns eleitores bananas para assaltar o país.

×

Subscribe to A Voz Do Povo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×