Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A crise da segurança pública do RN e o escândalo da Assembleia Legislativa do RN! Deu em que mesmo?

O estado do Rio Grande do Norte sofre com pagamentos atrasados, até agora novidade nenhuma. Não apenas com policiais militares, civis, mas, funcionários da saúde sofrem com a incerteza, um misto de angústia, dor e desesperança. Vale lembrar que governo sem planejamento, problemas que se arrastam por décadas estouram e, pelo visto, estamos longe do fim.
O escândalo dos fantasmas da Assembleia Legislativa, bilhões desviados envolvendo jornalistas que foram cooptados o silêncio, funcionários inexistentes e um rombo incalculável. Como perguntar de forma educada e polida não ofende, aonde estão os órgãos fiscalizadores nesta história?

2018 está em cima, esperamos que o povo do RN faça uma faxina enorme, não eleger, nem eleger políticos envolvidos em corrupção é só a pontinha do iceberg. Quanto aos funcionários, segue o drama e a incerteza, um estado falido, rico contrastando com políticos profissionais e irresponsáveis que acabaram com as belezas, transformando num elefante branco. 

Como perguntar não ofende, aonde está mesmo os órgãos fiscalizadores? Por que tantos escândalos numa instituição apodrecida? Sim, a fome toma conta dos servidores, a polícia que não tem como ir às ruas, sem viaturas, coletes vencidos e perturbados mentalmente por ver filhos passando fome! 


This post first appeared on A Voz Do Povo, please read the originial post: here

Share the post

A crise da segurança pública do RN e o escândalo da Assembleia Legislativa do RN! Deu em que mesmo?

×

Subscribe to A Voz Do Povo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×