Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RN ganha novos voos para Europa com entrega antecipada de obra na pista do aeroporto

Pelo cronograma da Inframérica, as obras na Pista do Aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, iriam até 10 de outubro, mas a entrega foi antecipada para o dia 6 do mês corrente.

A boa notícia, garantida, sobretudo pelo empenho da empresa concessionária do aeroporto, e ainda, pelo trabalho contínuo de divulgação do Rio Grande do Norte por parte da SETUR RN e EMPROTUR, contribuíram para minimizar a queda prevista em números de passageiros recebidos no Estado durante o período da manutenção. O trade contava, no último mês de setembro, que esse quantitativo seria uma queda de aproximadamente 15%, porém ficou registrado em apenas 8%.

“Nosso trabalho permanente de divulgação do RN foi intensificado significativamente nesse período de obras no aeroporto, justamente para não deixarmos o turismo parar; reconhecemos, contudo, a dedicação da Inframérica em entregar as obras, não só cumprindo o prazo estabelecido, mas batendo uma meta positiva antecipando o combinado”, ressalta o secretário de Estado do Turismo, Ruy Gaspar.

O aeroporto, que nas semanas de obra esteve operando das 5h30 às 17h30, com pista auxiliar, voltará com suas atividades regulares por companhias aéreas como a Gol, que já anunciou suas operações noturnas a partir do dia 14 de outubro e a TAP, a partir do dia 28 de outubro.

“Temos ainda a satisfação de comunicar que a TAP já volta a operar no Estado com aumento na quantidade dos Voos semanais, teremos agora quatro voos por semana para a Europa”, comemora o secretário.


This post first appeared on A Voz Do Povo, please read the originial post: here

Share the post

RN ganha novos voos para Europa com entrega antecipada de obra na pista do aeroporto

×

Subscribe to A Voz Do Povo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×