Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Decore com Taças.



Hoje trago mais uma opção de decoração. Lógico que depois do post Decore com Garrafas, não poderia faltar o Decore com Taças. De certa forma, a taça completa a garrafa e a garrafa completa a taça (jura, Fátima?), pois algumas são meio que parzinho uma da outra, mas também podem usar separadas (hum, é mesmo?); por isso decidi separar os posts em dicas de garrafa e dicas de taças (essa foi surpresa), para que não fica-se aquela impressão de que deveria obrigatoriamente haver o parzinho; não precisa ser assim, fizemos porque tínhamos taças e garrafas, e para aproveitar materiais fizemos os pares.

Essa é uma boa dica para quem quer economizar, as vezes comprar uma quantidade maior sai mais barato se for pensar em preço por quantidade, você pode guardar o que sobrou para uma nova ideia e combinar, assim não terá que comprar material novamente e fica visivelmente bonito. 


Veja melhor os detalhes.






Dicas de decoração com sal, perolas, fitas e flores, são ideias usadas nas garrafinhas e vistas no post delas; mas o barbante e a pluma é novidade aqui no blog e eu espero que tenham gostado de todas as dicas e aproveitem bastante. Se usarem as dicas não deixem de compartilhar comigo usando as hashtags #diarioemfotos e #blogdiarioemfotosno Instagram que eu quero ver como ficou; compartilhem também com amigos, parentes, conhecidos e desconhecidos também, assim ajudam o blog a crescer o público e me anima a postar mais novidades. E a todos os que já compartilharam e visitam o blog diariamente, muito obrigada, eu vejo todos os números e os compartilhamentos no Facebook  e G+, me deixam imensamente feliz.

  @faaholiiveira  |  @blogdiarioemfotos  |  G+  |  Facebook  


This post first appeared on Diário Em Fotos, please read the originial post: here

Share the post

Decore com Taças.

×

Subscribe to Diário Em Fotos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×