Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resumo geral sobre ptcs

O que é PTC?
O termo PTC vem da língua inglesa (Paid to click), traduzindo lê-se Pago para clicar. São sites que pagam por uma determinada tarefa.
As tarefas principais são click em anúncios, referencias para o próprio site e montagem de redes de referidos que farão o site crescer (ter mais membros) e o usuário também cresce com isso.
Geralmente são sites criados com pouco profissionalismo e que fecham em poucos meses.
Mas já com alguma experiência nesse pequeno ramo, descobri que existem sites que valem à pena (alguns bons sites aqui) se você tiver um pouco de perseverança e trabalhar com critério.

Os principais tipos de PTC


Traffic Exchanger (Troca de tráfego) - Estes sites na verdade servem para dar uma turbinada no número de visitas do seu site. Você visita os sites dos usuários cadastrados por um determinado limite de tempo, a cada site visitado você recebe créditos para poder então mostrar o seu site também. É uma boa estratégia de divulgação de site e pode servir para conseguir referidos (cadastrando o seu link de referidos para exibição nos Traffic Exchangers).

PTC (Paid to Click - Pago para Clicar) - Estes são os sites em que você é pago para clicar. Estes sites disponibilizam anúncios aos seus usuários e ao clicar em algum anúncio  visualizá-los por um tempo determinado você receberá algum dinheiro por isso (pode variar de $0,001 até alguns dolares por clique),  além disso você ainda ganha uma porcentagem dos cliques das pessoas que você indicar. Todos esses sites tem o registro gratuito (não se registrem em site que cobram alguma taxa para você se registrar), no entanto, alguns deles podem solicitar que você torne-se um membro pago para poder sacar o seu dinheiro. Esses sites só oferecem algum lucro caso consiga muitos indicados, senão o lucro será muito pouco.

GPT (Get Paid To - Seja Pago por) - Sites que pagam os seus usuários para realizar uma determinada tarefa (se cadastrar em um determinado site, baixar um programa, assinar um serviço). As tarefas são disponibilizadas no próprio site, caso o usuário concorde com o que é solicitado basta realizar a tarefa e após isso informar ao site, quando for confirmada a realização da tarefa o site paga o usuário.

Paid Surveys (Pesquisas Pagas) -  Você recebe para responder pesquisas, o Beruby Brasil tem algo assim.

Hoje em dia os sites de ptcs tem todas estas opções acima, separados por menus.
 

Vale a pena mesmo?
 

Bom eu realmente recomendo cautela nesse tipo de trabalho, não fique viciado nesses tipos de sites, passe no Maximo uma hora por dia nesse tipo de serviço, pesquise sempre sobre o site que você quer ser membro, via de regra os sites são criados apenas para arrecadação de dinheiro, geralmente não passa de um ano, se o site passar de um ano já é um bom sinal.
Na minha opinião sincera vale a pena experimentar os sites mais recomendados, NEOBUX, CLIXSENSE e outros, teste o sistema e veja se você gosta, existem milhares de ptcs pelo mundo, mas os bons são realmente muito poucos.
Já pensei em desistir do negocio mas persisti, e hoje ganho alguns dólares, precisa ficar atento com relação aos sites que realmente são sérios.
 

BOA SORTE.


This post first appeared on Ptcs Honestos 2011, please read the originial post: here

Share the post

Resumo geral sobre ptcs

×

Subscribe to Ptcs Honestos 2011

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×