Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

FAQ - Perguntas frequentes

Lendo o meu primeiro post, aposto que ficaram muitas dúvidas no ar quanto aos PTCs, então postarei as Perguntas Mais Frequentes que são feitas sobre eles. Caso fique alguma dúvida, não hesite em me adicionar no MSN ou me mandar um email, responderei a todos.

Posso criar várias contas no mesmo PTC?

CLARO QUE NÃO pequeno Jedi! Cada PTC só suporta uma conta por IP. Não estou dizendo que não pode, poder até pode, mas é muito perigoso. Caso for pego com mais de uma conta, adeus grana! Se quiser fazer e viver perigosamente, faça. Mas não reclame se perder todo o seu dinheiro depois!

O que é cashout/payout?

 Cashout e Payout é quando você atinge a quantia mínima para poder pedir para enviarem o dinheiro, por exemplo se o cashout/payout de um site for de 10 dolares, você precisará atingir pelo menos 10 dolares pra poder retirar o dinheiro. 

E quando eu atingir a cota para retirar o dinheiro, como eu o retiro?

Os sites PTCs trabalham com os "bancos virtuais", normalmente o PayPal, e o AlertPay. Quando sua cota for atingida e você pedir o PayOut, o site mandará para essa conta virtual, que poderá ser usada para fazer comprar pela internet, ou convertida e mandada para a sua conta real no banco (Logo explicarei como se cadastrar nesses sites)

 

O que é SCAM?

Scam são falsos sites de PTC, aqueles que não pagam e dão calote nos usuários. Existem muitos espalhados por aí, então fique de olho e nunca se cadastre em um site que oferece dinheiro fácil e ganhos exorbitantes.

 

Essas são as perguntas Mais Frequentes galera, qualquer coisa, me adicionem no msn, ou me mandem um email com a sua dúvida. Abraços 



This post first appeared on Cascalho Na Web, please read the originial post: here

Share the post

FAQ - Perguntas frequentes

×

Subscribe to Cascalho Na Web

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×