Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os 4 vídeos de irmãos mais fofos que você vai ver hoje!

Uma das coisas mais lindas que existe é amor de irmão, não é mesmo? Quem tem irmão sabe do que eu estou falando, e quem já é mãe mais de uma vez também! Afinal, tem coisa mais preciosa do que ver um filhote brincando, dando conselhos, protegendo ou simplesmente trocando olhares com o irmãozinho? E é por isso que o post de hoje está muito especial: nele você vai encontrar alguns dos vídeos mais fofos da internet mostrando o amor de irmãos.

Imagem: http://youtube.com

Tem bagunça, brincadeiras, carinhos e, claro, fofura de sobra em todas as imagens a seguir. Vem ver e se derreter (eu posso apostar que você não conseguirá conter o sorriso!):

Grumpy sister

Esse vídeo foi postado pela blogueira Esther Anderson, autora do Story of This Life, e mostra a filha mais velha dela, Ellia, acordando irritada – mas logo se consolando ao encontrar a irmãzinha recém-nascida, Tessa. Mais para o final do vídeo, ainda é possível ouvir Ellia repetindo várias vezes que ama muito Tessa. Veja, você vai amar!

Twins Merle and Stijn

Essa duplinha de bebê gêmeos, Merle e Stijn, é a coisa mais fofa: o modo como se olham, como se expressam com seus rostos e balbuciam um para o outro (pois ainda não aprenderam a falar). A impressão é que as crianças estão super se entendendo – já os pais não conseguem conter a gargalhada diante da cena!

Veja também: Bebês e cachorros: 5 vídeos para morrer de amor!

Kinsey meets the twins

Mais um vídeo de gêmeos mas, aqui, o carinho é demonstrado especialmente pela irmã mais velha da dupla, Kinsey. Os pais registraram as cenas quando as pequenas Scarlett e Shayla chegaram em casa, com apenas 13 dias. Elas foram recepcionadas pela irmãzinha, que se mostrou muito cuidadosa e amorosa (pelo visto, os papais ganharam uma aliada especial para cuidar das bebês!).

Lydia sings to her brother Bo

Esse vídeo viralizou no Facebook há alguns meses e não foi à toa: as imagens mostram a irmã mais velha, Lydia, cantando com o irmão Bo, um bebê com síndrome de Down. Com 25 meses, ele tem um vocabulário de 12 palavras, muitas delas aprendidas por meio da música. É por isso que a pequena canta para ele – que completa a canção “You are my sunshine”, de Johnny Cash, com as palavras que sabe falar. O vídeo ainda conta com a participação de mais um irmãozinho, todos filhos da inglesa Amanda Bowman Gray, que compartilhou o vídeo reacendendo a importância da educação inclusiva.

Veja também: Os 5 vídeos com bebês mais fofos da internet

O post Os 4 vídeos de irmãos mais fofos que você vai ver hoje! apareceu primeiro em ᐅ Mil dicas de mãe.



This post first appeared on Mil Dicas De Mãe, please read the originial post: here

Share the post

Os 4 vídeos de irmãos mais fofos que você vai ver hoje!

×

Subscribe to Mil Dicas De Mãe

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×