Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dicas caseiras que ajudam um bebê resfriado a melhorar

Quando Catarina nasceu, eu descobri que um simples resfriado é algo muito maior quando estamos falando de um bebê. Se os primeiros anos com um pequenino em casa já não são fáceis, imagine então quando o bebê fica todo entupido, não consegue mamar nem dormir direito? A cada tosse parece que o coração de mãe vai sair pela boca, e as noites passam a ser ao lado do berço, tentando Aliviar o desconforto do filhote. Se você é mãe ou pai sabe que é exatamente assim!

Por isso no vídeo de hoje eu trago Dicas caseiras que realmente funcionam para aliviar o desconforto do bebê ou da criança pequena que ficou resfriada. Eu aprendi desde minha infância, com minha mãe que é médica, e uso com a Catarina desde o primeiro resfriadinho que ela pegou. Vem descobrir como aliviar a tosse na hora de dormir, como ajudar a desentupir o nariz, o que fazer se você não tem um inalador em casa e muito mais. E se você ainda não está seguindo o canal do Mil Dicas de Mãe no YouTube, aproveite para se inscrever aqui, para acompanhar todo o nosso conteúdo por lá também!

Se você está acessando o post por email e não consegue visualizar o vídeo, clique aqui para ver.

Agora me conta: tem alguma outra dica para ajudar a aliviar os desconfortos do bebê resfriado? Então me conta nos comentários!

Veja também: Resfriado do bebe: como aliviar os sintomas


*** Este conteúdo foi originalmente publicado por ᐅ Mil dicas de mãe ***




This post first appeared on Mil Dicas De Mãe, please read the originial post: here

Share the post

Dicas caseiras que ajudam um bebê resfriado a melhorar

×

Subscribe to Mil Dicas De Mãe

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×