Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Um novo começo - O que aconteceu em 2015

O meu desejo de ser mãe é muito antigo, lembro de escrever diários sobre isso desde que tinha uns 9 anos de idade! Porém a rotina da vida foi me afastando deste desejo, o pensamento sempre era "este ano está muito corrido, ano que vem, eu tento" ou "este ano não há dinheiro para isso, ano que vem me programo melhor" ou coisas do tipo. A verdade é que só vim despertar para o fato de que as tentativas deveriam iniciar "ontem" quando fiz 34 anos. 

A Minha Primeira tentativa está relatada neste blog, foi uma inseminação artificial caseira em 2014, que acabou não dando certo. Depois disso fiquei bastante triste, porém me foquei em juntar dinheiro para iniciar as tentativas de engravidar em alguma clínica de especializada em fertilidade humana.

Durante o primeiro semestre de 2015 me dediquei a procurar informações sobre as clínicas existentes na minha cidade, Brasília, de aqui há um pouco Farei um post sobre os meus Achados nesta área. Entre Maio e Junho marquei ginecologista para Fazer um check up antes de ter a minha Consulta na clínica escolhida. Em setembro tive a minha primeira consulta e iniciei os exames prévios ao tratamento de fertilidade escolhido (farei um post mais detalhado sobre os tratamentos possíveis e os achados clínicos).

No momento estou no período pós-tratamento, aguardando o dia de fazer meu exame de Beta-HCG, torçam por mim!


This post first appeared on Maternidade Planejada, please read the originial post: here

Share the post

Um novo começo - O que aconteceu em 2015

×

Subscribe to Maternidade Planejada

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×