Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A Difícil Tarefa de Achar um Doador

Hoje Quero comentar sobre algo que tem me dado um trabalho danado: Achar um doador.

Algumas mulheres não se importam em receber doação de um Homem conhecido (amigo, parente, etc), elas não tem problema algum em que este homem considere a futura criança "seu filho" e mantenha contato com el@.  Bom, eu não sou uma dessas mulheres. Eu quero um doador desconhecido, quero achar alguém que esteja disposto a doar o seu sêmem sabendo que jamais vai ter contato comigo ou com uma possível criança. Para conseguir isto, decidi que a melhor forma seria procurando por um doador na internet.

A ideia é simples: Acho um homem disposto a realizar a doação, acertamos os detalhes (inclusive algum tipo de compensação pelo seu tempo e esforço, se for o caso), nos falamos por e-mail, marcamos a data da doação, eu envio alguém para buscar o material, e realizo o procedimento da inseminação caseira na minha casa.

O problema é achar o dito doador! Não porque não haja candidatos, os encontrei aos montes, mas nenhum parece ser o cara certo. A maioria mora em São Paulo, Rio de Janeiro ou Salvador, todas cidades muito distantes de onde eu moro. E outros vem a conversa de que só fazem doação por "método natural", que é uma forma de te dizer que na verdade estão à procura de uma transa grátis. Alguns tem a coragem de querer que você os deixe exitados, como se você estivesse procurando por parceiro sexual! 

Até achei alguns doadores que parecem ser gente fina, que estão se oferecendo por pura generosidade, vontade de ajudar os outros, ou porque estão precisando de uma ajudinha financeira, mas tinham que morar todos em São Paulo? Cadê os homens de bom coração do resto do país? 

Se alguém sabe onde estão, nos conte rsrsrsrs




This post first appeared on Maternidade Planejada, please read the originial post: here

Share the post

A Difícil Tarefa de Achar um Doador

×

Subscribe to Maternidade Planejada

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×