Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 curtas-metragens populares e estranhos


Nesse artigo trarei alguns curtas-metragens/animações bem populares na internet que separei apenas para compartilhar com vocês aqui no Blog Mortalha, cada um possuindo uma história diferente e peculiar. Sem delongas, vamos ao que realmente interessa.


1. Polaroid


Quem não conhece as clássicas câmeras Polaroids lançadas no mercado na década de 30? A Polaroid foi a primeira e única câmera a revelar instantaneamente suas fotografias no momento em que foram tiradas, mantendo sua popularidade até os dias atuais. Com certeza encontrar uma câmera dessas hoje em dia seria diversão na certa, porém algumas fotos podem revelar mais do que imaginamos!




2. Vincent


Esse curta metragem foi lançado no ano de 1982, foi a primeira obra oficial do aclamado Tim Burton. Produzido em stop-motion, possui sete Minutos e conta a história de Vincent Malloy, um garoto de sete anos de idade que vive em um mundo de fantasias graças à sua mente fértil, o mesmo é inspirado por ícones com Edgar Allan Poe e Vincent Price.



3. Mamá


Mamá foi  lançado em 2008, dirigido por Andres Muschietti, o curta-metragem se trata de apenas uma rápida e bizarra cena onde duas garotinhas (Victoria e Lily) são assombradas por uma entidade assustadora, conhecida como Mamá. O curta foi adaptado para um longa metragem de 100 minutos de mesmo título, lançado em 2013, também sob a direção de Muschietti.



4. Não se Mexa


Lançado em 2013 sob a direção de Anthony Melton, Não se Mexa traz em pouco menos de catorze minutos mais suspense do que muitos dos filmes atuais do gênero, o enredo nos mostra um grupo de seis amigos que (pelo que parece) acabaram se envolvendo com o tabuleiro ouija (o famoso jogo do copo) e com isso evocaram uma entidade macabra que prometeu levar Cinco dos amigos com ela; posso resumir o curta em uma palavra: tenso.



5. Alma



Alma é uma animação pesando mais pro lado da reflexão do que para o do terror, lançada em 2009 com pouco mais de cinco minutos é uma obra do animador Rodrigo Blaas (da empresa Pixar), trás em seu roteiro um mundo fantasioso em 3D, sem diálogos, o curta nos permite interpretar a obra de diversas formas e o desfecho nos deixa a refletir por alguns momentos.


E aí, de qual dos cinco curtas você gostou mais? Em um dos próximos artigos trarei apenas curtas e animações nacionais!


This post first appeared on Mortalha, please read the originial post: here

Share the post

5 curtas-metragens populares e estranhos

×

Subscribe to Mortalha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×