Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Snap Map, a nova ferramenta de localização do Snapchat

Na última quarta-feira (21), na tentativa de recuperar usuários que foram perdidos para o Instagram, o Snapchat lançou uma Nova Ferramenta, o Snap Map, em que é possível ver a localização dos contatos em tempo real, mas só funciona enquanto o usuário estiver usando o aplicativo.

O Snapchat

Para quem não está familiarizado com o Snapchat, ele é um aplicativo de mensagens com base de imagens, mas pode ser usado para enviar texto, fotos e vídeos, porém o conteúdo só pode ser visto uma vez, após isso ele é deletado.

O app pode ser instalado em dispositivos com sistema Android e iOS. Porém, após a atualização “history” do Instagram, o Snapchat perdeu muitos usuários e agora está tentando se reerguer com a nova ferramenta Snap Map.

Snap Map

Com essa nova ferramenta o usuário pode compartilhar sua localização e ver a de seus amigos em tempo real. Mas como funciona isso? Vamos lá, para abrir o mapa, deve-se “fechar” os dedos na tela da câmera, assim o visualizador será acionado. Dessa forma, você poderá ver a localização de seus amigos, e além disso, se permitido pelos usuários, é possível visualizar o que estão fazendo. Se quiser compartilhar sua localização e o que tem feito nas últimas horas, o seu Bitmoji será visto no local que você visitou no mapa.

Privacidade

Você pode estar pensando:”Todo mundo vai ver onde estou e o que estou fazendo?”. Não, você pode escolher se quer que todos seus amigos vejam, só alguns ou ninguém. Para optar por alguma das opções é necessário escolher no “Ghost Mode”.

Além disso, o Snap Map mostra “áreas quentes” (indicadas pelas cores amarela, laranja e vermelha), o significa que muitos usuários estão postando em determinado local. O que pode ser indício de que algum evento está sendo realizado. Se a autorização das pessoas que postaram for pública, é possível ver o conteúdo.

Se não gostou da atualização, fique tranquilo! Você não é obrigado a usar essa ferramenta, pois para ficar disponível ela precisa ser ativada pelo próprio usuário.

E aí, amigo, o que achou do Snap Map? Conte pra gente.

O post Snap Map, a nova ferramenta de localização do Snapchat apareceu primeiro em Portal Digaí.



This post first appeared on Portal Digaí - Blog De Marketing Digital, please read the originial post: here

Share the post

Snap Map, a nova ferramenta de localização do Snapchat

×

Subscribe to Portal Digaí - Blog De Marketing Digital

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×