Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

2 Lojas Virtuais com baixo custo para Revender Produtos de Fornecedores Brasileiros

Lojas virtuais, mais conhecido entre os programadores como
E-commerce é uma ótima opção para revender produtos na internet, quando integrada junto a sites de mídias social, como Facebook, Instagram , Whatsapp pode se tornar uma forte ferramenta de divulgação com baixo custo!

Plataformas em conta que conheço para quem deseja abrir um E-commerce com recursos profissionais.

1 - Nuvem Shop

Segundo pesquisas é uma das melhores plataforma do comercio eletrônico atual, varias empresas conceituadas do mercado usa esta plataforma de e-commerce para Revender Seus Produtos pela internet. O layout dos sites é responsivo ou seja a resolução da tela da loja virtual se adapta a qualquer Smartphone, Tablet e etc. E o melhor de tudo, a empresa oferece treinamento totalmente gratuito para qualquer pessoa criar sua própria loja sem complicação.  Planos a partir de R$ 29,00 ao mês para começar a vender, você pode testar a plataforma por 15 dias gratuitos.

https://www.nuvemshop.com.br



2- Loja Responsiva

Super recomendo por conta do baixo custo, apenas R$ 12,90 ao mês e por ter sido cliente por 2 anos e ter testado a plataforma, posso afirmar que vale a pena. O designer do layout é moderno e responsivo, ou seja a resolução da tela da loja virtual se adapta a qualquer Smartphone, Tablet e etc. É possível aceitar as mais variadas formas de pagamento e não existe limite para cadastro de produtos e posui diversas outras vantagens.
http://www.lojaresponsiva.com.br/


Espero que tenha ajudado você a encontrar uma loja virtual com baixo custo para começar a revender seus produtos importados de fornecedores Brasileiros.


This post first appeared on Bangla Ebook Free Download|free Bangla Pdf-ebooks|, please read the originial post: here

Share the post

2 Lojas Virtuais com baixo custo para Revender Produtos de Fornecedores Brasileiros

×

Subscribe to Bangla Ebook Free Download|free Bangla Pdf-ebooks|

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×