Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Smaan Kunan

Roi et - A Estrutura do funeral do ex-Oficial da Marinha Seal, que morreu entregando oxigénio aos 12 rapazes e ao treinador de futebol presos numa caverna do norte, foi concluída na terça-feira.

Os trabalhos foram concluídos no crematório para o tenente sman kunan, também conhecido como sgt. Sam, em wat nhong koo na província de rei e, que morreu numa missão na sexta-feira de manhã para reabastecer de oxigénio ao longo da estrada de evacuação. Ele tinha 38 anos. A Cremação terá lugar no sábado, Disse um monge local.

"este é um herói que ajudou a equipa de futebol de wild boars", disse athikarn-um angsusilo, um monge itinerante que instala crematórios removíveis. "Ele foi ajudar mas teve que dar a sua vida.... me sinto honrado e orgulhoso de participar da organização de sua cremação, para homenagear o herói de tham luang khun nam nang não", acrescentou, se Referindo-se à caverna onde os 13 foram apanhados na armadilha.

Athikarn-um disse que a estrutura - transportada da província de surin - é um novo modelo especial com nove telhados afiados de bom augúrio. A própria cremação durará duas horas e será disparada por uma chama real. Em vez de uma estrutura permanente, o crematório é construído de andaimes removíveis, pois os crematórios são tradicionalmente desmantelados após um funeral.

A família de sman realizou serviços comemorativos para ele no templo, com moradores que virão prestar homenagem e saudar o oficial falecido.

Partilhado pelo grupo objectivo da Tailândia:



This post first appeared on Alentejano Em Timor, please read the originial post: here

Subscribe to Alentejano Em Timor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×