Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bom dia!




Antes de mais, bom dia!
Votos de um dia em paz, com amor e alegria.
 
Hoje de manhã, quando abri o olhos pela primeira vez, no meu dia, lembrei-me de ver para dentro, antes de ver para fora. Fechei os olhos e vi. Observei. Para dentro. Para além do visível e palpável a olho nu. Para além da matéria. Para mim. Uns momentos a sós comigo mesma. Desejar um bom dia, para mim. Sentir-me na minha pele. Sentir quem sou, para que não me esqueça qual o meu papel neste palco da vida. Encontrar-me comigo.
 
Quando entrei no wc, olhei no espelho e vi. Vi alguém que não via, fazia já algum tempo. Tempo demais, para quem passa vinte e Quatro Horas, nesse alguém e só a vê, escassos minutos dessas vinte e quatro horas. Parece estranho, mas é assim mesmo. Levamos os dias a interagir com tanta gente. No frenesim do corre corre diário, sem tempo para quem somos. Sem tempo para nos darmos um mimo. Um sorriso. Um olá. Um elogio. Sem nos desejarmos bons votos. Como pode isso acontecer, se levamos o dia, a desejar 'bom dia', a quem nos cruza. Sendo-nos as pessoas mais importantes, da nossa vida, algo está invertido. Talvez esquecido.
 
Então hoje a primeira pessoa a quem desejei um bom dia, foi aquela em que vivo vinte e quatro horas por dia. Aquela que sente todos os meus passos. Aquela que me apoia sempre que preciso. Aquela que calça os meus sapatos. Aquela que tenho de respeitar todos os dias da minha vida. Aquela que sofre nas minhas dores. Aquela que vibra nas minhas vitórias. Eu!
 
Votos de um dia feliz!
Margarida


This post first appeared on 1 Vida 100 Acasos, please read the originial post: here

Subscribe to 1 Vida 100 Acasos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×