Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Prazer em escrever

Parei de Escrever neste blog e prometi que voltaria. Evitarei me desculpar. Não escrevi mais por que nada achei de interessante para contar. Andei meio cansado, atarefado, confuso e entretido demais com muitas outras Coisas. Estou retomando hoje este meu ofício. Confesso que escrever é bom demais. Imprimir sentimentos é uma catarse.
Quando me decidi pelo jornalismo, tinha meus 12 anos de idade. Um pré-adolescente precoce que adorava história, filosofia e geografia. Gostava, desde pequeno, de saborear textos de Machado de Assis, José de Alencar, Drummond de Andrade, Graciliano Ramos e Rubem Braga. Com eles aprendi a me emocionar com as pequenas coisas da vida e a olhar para vida com mais cuidado.
O tempo continua a engolir a gente. Metade do ano se foi e muitas coisas eu deixei para trás. Olhemos para frente e sigamos. Daqui a pouco novas emoções e novos motivos para recordar. Nossas histórias devem agradar alguém, neste imenso universo virtual. Prometo que serei mais disciplinado e postarei com muito mais frequência as minhas considerações sobre a vida, as coisas, os problemas, as alegrias e alguns pensamentos. 
Não escreverei demais. Não quero dar tempo do leitor virar a página, se distrair ou passar o dedo sobre a tela do seu celular ou tablet. Antes que ele o faça, já terei encerrado. E ponto! Até as próximas palavras.


This post first appeared on Fatos Com Flores, please read the originial post: here

Share the post

Prazer em escrever

×

Subscribe to Fatos Com Flores

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×