Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O tempo passa...voltei!

Três anos se passaram desde a minha última postagem. A vida anda tão corrida que não temos tempo nem mais para escrever um pequeno texto. Que loucura!
Mas esta semana visitei meu blog e reli meus textos. Muito bacana essa experiência. É como ver fotos antigas, mas com as fotos falando. Um olhar para um eu que não existe mais da mesma forma, para um eu daquela época. E quer saber? Não mudei muito não. Pelo menos nas idéias, nos Pensamentos, nos ideais. E isso me leva à conclusão que não envelhecemos em nossos pensamentos, apenas o corpo passa no tempo. 
O que escrevi ficou. Ainda que eu não estivesse mais neste mundo e que meu corpo já tivesse virado pó, minhas palavras e pensamentos continuariam para a eternidade. Um dia, alguém poderia ler e me conhecer sem nunca ter me encontrado. Isso é comum acontecer com grandes escritores, artistas, mas um ser humano comum evapora nas lembranças também, e aqui não, aqui ele permanece. Gostei.
Um diário escrito em papel se deteriora, a pessoa some, suas coisas se perdem, ela  deixa de existir até mesmo nas lembranças das pessoas através das gerações,  mas a internet nos dá a eternidade. Que estranho, que fantástico!
Por isso vou voltar a escrever. Se alguém vai ler não sei. Se servirá para algo, também não sei, mas espero que sim, afinal, ninguém é tão nada que não possa passar algo a alguém.
Plagiando o grande mestre Goulart de Andrade, que esta semana deixou o plano físico, mas que com certeza estará eternamente em suas idéias e pensamentos aqui na rede também, eu faço um convite a você: VEM COMIGO!





This post first appeared on CláuTulimoschi, please read the originial post: here

Share the post

O tempo passa...voltei!

×

Subscribe to Cláutulimoschi

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×