Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A emoção de estar em um livro

Pois é, virei história. No último dia 25 de setembro foi lançado na Casa de Portugal o Livro "Trago Fado nos Sentidos", organizado pela Prof. Dra. Heloísa de A.Duarte Valente. A obra trata do Fado em terras brasileiras, com biografias, entrevistas, um trabalho de pesquisa muito rico. Sabia que ia ser lançado, contribui de certa forma com um pouco do meu conhecimento do assunto, e sabia que entrevistas com artistas seriam publicadas. Mas jamais pensei que eu seria citada (e muito por sinal). A palavra certa para definir o que senti é "estranheza". Minha formação profissional bem como tudo que tenho feito pela música portuguesa no Brasil, sempre foram de "backstage", nunca de estar à frente, no palco. É muito estranho ver meu nome ser citado numa obra de tamanha importância. Estranho mas extremamente gratificante. É bom saber que fiz parte de algo tão importante. Assim deixo publicamente aqui meu agradecimento à Prof.Heloísa, fiquei muito feliz e honrada por fazer parte da história. 

O livro pode ser adquirido no site da editora em http://letraevoz.webstorelw.com.br/products/trago-o-fado-nos-sentidos-heloisa-de-araujo-d-valente-org-dot

A festa de lançamento do livro foi abrilhantada pela apresentação dos fadistas radicados no Brasil, Adélia Pedrosa (minha mãe), Conceição de Freitas, Antonio Carlos, Maria de Lourdes e Glória de Lourdes, acompanhados dos músicos Alexandre Matis e Igor Eduardo. Um show emocionante e como há muito não se via. A Casa de Portugal, lotada, ficou emocionada com o espetáculo.
Que venham mais shows, que o reconhecimento a estes valorosos artistas perdure e que se estenda à Pátria Mãe, Portugal.








This post first appeared on CláuTulimoschi, please read the originial post: here

Share the post

A emoção de estar em um livro

×

Subscribe to Cláutulimoschi

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×