Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Depois que você foi embora

Hey Rani - conteúdo, vida e outros anexos

Tem dias que ainda lembro da porta fechando. Sua chave dando duas voltas, mania de segurança. De me deixar seguro, já que agora sou só eu aqui. Sentei na sala. Sua arte não está mais pelas paredes. Eu ouço o vácuo que você deixou Depois que você Foi Embora.

Depois que você foi Embora nunca mais acertei o café. Deixei de tentar ser um bom cozinheiro. Não vi mais filmes que eu não gostava. Tive mais espaço na gaveta das cuecas. Mais espaço dentro de mim. Mais espaço para mim.

É, depois que você foi embora eu percebi todos os meus defeitos escondidos. Fiz coisas que você acharia errado. E não foram erros para mim. Aprendi a usar o fósforo. Perdi o medo de altura. Comecei a beber socialmente.

Depois que você foi embora tive que preparar meu chá antes de cair no sono. Aprender a voltar a dormir no meio da noite sem um abraço. Rir sozinho de um filme que a gente gostava. Deixei de ouvir uma música ou outra. Ir em um lugar ou outro. Deixei de gostar de silêncio e passei a gostar de muita gente.

Depois que você esvaziou o nosso apartamento eu percebi que você ocupava espaço demais. Que eu sempre fui minimalista. Percebi que aquele jogo de jantar não era da minha cor favorita. Nem as toalhas de banho. Percebi que a parede estava desbotando, assim como o meu amor.

Depois que você foi embora



This post first appeared on Hey Rani - Conteúdo, Vida E Outros Anexos, please read the originial post: here

Share the post

Depois que você foi embora

×

Subscribe to Hey Rani - Conteúdo, Vida E Outros Anexos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×