Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Eu quero voltar para casa

Hey Rani - conteúdo, vida e outros anexos

Tem dias que eu só Quero Voltar para casa. Não, não é para casa dos meus pais (mesmo tendo alguns dias que lá é o único lugar que eu gostaria de estar). É para o meu apartamento. Para meus quadros em Pop Art. Minha sala com cheiro de alecrim.

Depois de um dia cansativo de trabalho, eu só quero voltar para a minha cozinha e preparar um chocolate quente para aquecer o dia frio. Depois de um encontro, quero deitar na minha cama vazia, mas arrumada, intacta, do jeito que deixei antes de sair.

Eu amo receber amigos, colegas e familiares em casa. Amo cozinhar para todos. Amo a companhia das pessoas que eu amo. Amo receber em casa quem eu gosto de receber no coração.

Morando sozinho não tenho vontade de trazer casinhos aqui. Minha casa é minha intimidade. Não quero alguém que não vai ficar na minha vida olhando minha coleção de livros. Eu não quero compartilhar minha intimidade com alguém que eu sei que não vai durar muito.

Uma vez ouvi uma amiga dizendo que o apartamento dela era um templo, ela só levava um cara lá quando eles já estavam quase oficializando um relacionamento. Eu penso o mesmo. Eu gosto do meu espaço. Aqui só cabe bons sentimentos.

É ótimo ir ao teatro sozinho. Conhecer pessoas diferentes. Correr no parque. Dormir no apartamento de um amigo ou de um carinha diferente. Beber em um barzinho. É ótimo viver a cidade.

Tudo isso é fantástico! Morar sozinho só tem me mostrado coisas incríveis, e uma delas é voltar para casa. Para o meu espaço. Para a louça no secador. Para as roupas no varal com cheiro de amaciante. Para o abraço do unicórnio que fica em cima da minha cama. Para minha coleção de livros e cds. Para o lugar onde todo o dia posso amanhecer e anoitecer sendo eu.

Eu quero voltar para casa



This post first appeared on Hey Rani - Conteúdo, Vida E Outros Anexos, please read the originial post: here

Share the post

Eu quero voltar para casa

×

Subscribe to Hey Rani - Conteúdo, Vida E Outros Anexos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×