Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Loção Hidratante CeraVe no Brasil e o desafio da pele hidratada e mais jovem

Você está lendo um post do blog MakeUp Atelier de Cinthia Ferreira
www.makeupatelier.com.br

Quem me acompanha no Instagram @makeupatelier viu que fui convidada a participar do #DesafioCeraVe. Voltei de viagem com a Pele super ressecada e aproveitei para fazer um teste bem intenso com a Loção hidratante CeraVe, hidratante que eu já conheço há muitos anos e agora chegou ao Brasil com preço super camarada.

Então antes de falar mais sobre esta maravilha, ai vai o vídeo contando tudo sobre ele e mostrando o teste que eu fiz usando meu Hi-Mirror e aquele mouse que analisa a pele.

Aperte o play ou clique aqui.

Comprei meu espelho HiMirror aqui

Sobre o produto…
“Desenvolvida com dermatologistas, toda a linha CeraVe possui fórmulas hipoalérgicas, sem fragrância e não comedogênicas, além de tecnologia e eficácia únicas.
CeraVe Loção Hidratante (versão 200ml) com uma textura mais fluida, a loção hidrata sem pesar na pele e ajuda a restaurar a sua barreira protetora. Sua fórmula é rica e não oleosa, contendo as três ceramidas essenciais para a pele aliada ao ácido hialurônico, promovendo hidratação o dia todo por meio de sua exclusiva tecnologia MVE, de liberação prolongada de ativos. Indicado para pessoas com pele normal à seca. Possui textura fluida para uma sensação suave na pele. Sem fragrância.”

Ai acima, a foto do dia que fiz o desafio. Cheguei com a mão super rachada da viagem e parecia um plástico, até mostrei nos stories o estado que estava. Ai comecei hidratar só uma mão e fiquei sem passar nada na outra nestes 4 dias. No segundo dia a mão com hidratante já era outra, lisa, clarinha e sem este aspecto de plástico.

Fiz o teste como vocês viram no video e comecei hidratar a “mão velha”. Mais dois dias e estava tudo perfeito. E isso que eu escolhi a mão por ser a área mais seca e esta loção é a mais leve. Quem quiser hidratar mesmo as mãos pode escolher a versão específica para esta região.

O melhor do CeraVe na minha opinião é que ele é perfeito para quem não tem paciência de passar hidratante corporal pois ele tem uma textura super leve, fácil de aplicar, que não fica melequenta, seca rápido, não gruda na roupa e tem uma hidratação duradoura e aplicar no corpo só depois do banho garante uma hidratação contínua.

Outra vantagem (a preferida do marido) é que ele não tem perfume. Então não interfere com perfume e ajuda os alérgicos que odeiam cheiro forte.

E para finalizar, agora que temos no Brasil dá para comprar por um preço super legal e não precisamos mais trazer de viagem aquele pote imenso. Super vantagem em época de mala de 23 kg né ?

Marido já ama há tempo e agora foi minha vez de me render ao CeraVe e comprovar seu poder de eficácia. Aprovado ao vivo e em video :)

Não se esqueça de consultar o seu dermatologista pois só ele poderá indicar o melhor tratamento para seu tipo de pele

Onde ? Na Drogaria Drogasil por R$49,90 a embalagem de 200ml  (tem aqui)

O post Loção Hidratante CeraVe no Brasil e o desafio da pele hidratada e mais jovem é propriedade de MakeUp Atelier por Cinthia Ferreira.



This post first appeared on MakeUp Atelier Por Cinthia Ferreira | Tudo Sobre M, please read the originial post: here

Share the post

Loção Hidratante CeraVe no Brasil e o desafio da pele hidratada e mais jovem

×

Subscribe to Makeup Atelier Por Cinthia Ferreira | Tudo Sobre M

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×