Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Wonder Lash da Bruna ou Turbo Curvíssima Eudora ? Qual máscara de cílios nacional é melhor ?

Você está lendo um post do blog MakeUp Atelier de Cinthia Ferreira
www.makeupatelier.com.br

Hoje resolvi fazer um vídeo comparando as duas máscaras de cílios nacionais que tem criado mais curiosidade no momento. A  Wonder Lash da Bruna Tavares (tem aqui) e a Turbo Curvíssima Eudora Soul (tem aqui).

Então antes de falar mais delas vamos assistir o vídeo onde aplico as duas máscaras

Agora mais detalhes das máscaras e o resultado em fotos…

A Wonder Lash Extreme Máscara da Bruna Tavares tem pincel pequeno e perfeito para todos os tamanhos de cílios. Ele penteia enquanto deposita produto e aceita mais camadas. Apesar do foco ser definição, achei que ela dá um volume bem legal.

A máscara dura o dia inteiro, não esfarela e não mancha. Mas achei que demora um pouquinho mais para secar então tem que cuidar para não manchar os olhos. Também sai fácil com demaquilante ou durante o banho.

Sobre a máscara:

“A Wonder lash é uma máscara com fórmula que aceita muitas camadas combinada com um aplicador pequeno e eficiente, que permite que você alcance até a raiz dos cílios, e que também facilita aplicação da mesma nos cílios inferiores. Uma máscara focada em alongamento e definição”

Onde ? Ganhei da assessoria (tem aqui)

Quanto ? Está em promoção aqui por 29,90

Turbo Curvíssima Eudora Soul (tem aqui) é outra máscara que muitas de vocês tem questionado. Ela é a versão curador da adorada Turbo (que nunca testei) e tem pincel com fibras irregulares para deixar os cílios mais curvados.

O pincel junta muito produto, então é necessário tirar bem o excesso antes de aplicar para ter um bom resultado. Tirando isso, ela é muito boa. vai curvando os cílios e dando volume em cada passada. Deixa os cílios mais abertinhos e bonitos.

sai fácil com demaquilante sem deixar resíduos e não esfarela nem carqueja.

Sobre a máscara:

“A Máscara para Cílios Turbo Curvíssima cria a curvatura perfeita e duradoura nos cílios com longa duração.
O segredo do pincel são suas fibras irregulares desenvolvidas especialmente para curvar, alongar e preencher todos os cílios. Além disso, sua fórmula é resistente à água e proporciona cílios 8x mais curvados sem o auxílio do curvador”

Onde ? Ganhei da assessoria (tem aqui)

Quanto ? 34,99

Adorei as duas, e estou usando bastante. Se tivesse que escolher apenas uma seria a da Bruna por conta do aplicador. É super prática para o dia a dia.

E aí, testar alguma destas ? Qual gostaram mais  e qual sua máscara nacional preferida da vida ?


O post Wonder Lash da Bruna ou Turbo Curvíssima Eudora ? Qual máscara de cílios nacional é melhor ? é propriedade de MakeUp Atelier por Cinthia Ferreira.



This post first appeared on MakeUp Atelier Por Cinthia Ferreira | Tudo Sobre M, please read the originial post: here

Share the post

Wonder Lash da Bruna ou Turbo Curvíssima Eudora ? Qual máscara de cílios nacional é melhor ?

×

Subscribe to Makeup Atelier Por Cinthia Ferreira | Tudo Sobre M

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×