Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pele | Botulin Effect Cream Frezyderm, um anti-idade firmador que eu amei

Você está lendo um post do blog MakeUp Atelier de Cinthia Ferreira
www.makeupatelier.com.br

Ontem eu fiz resenha do H.A. Intensifier da Skinceuticals aqui, hoje falo do par perfeito dele, o Botulin Effect Cream Frezyderm, um anti idade grego que promete deixar a pele mais firme e esticadinha, simulando e prolongando o efeito do botox.

Sobre o produto…

“As linhas de expressão dinâmicas e rugas estáticas aparecem essencialmente na testa, contorno dos olhos, boca e nariz. O Botulin effect Creme é um creme especialmente desenvolvido para tratar estes sinais do envelhecimento, uma vez que contém extratos vegetais e péptidos que proporcionam um efeito relaxante, inspirado naquele que é conseguido com o botox.

Nutre, hidrata, e reduz os sinais do envelhecimento. Os resultados são mais duradouros a cada aplicação.
Este produto deve as suas propriedades aos seguintes ingredientes:

Péptido de hibisco, que promove uma redução das rugas dinâmicas; Ácido palmítico e aminoácidos botânicos, que alisa as rugas dinâmicas e aumenta a densidade cutâne; Ácido hialurónico, que promove uma hidratação intensa; Vitamina E, com ação antioxidant

Pode ser utilizado após tratamentos injetáveis, de forma a aumentar o seu efeito. Dermatologicamente testado.”

Mas antes de ler a resenha, assista o vídeo que eu falo mais dele e do H.A Intensifier e conto o efeito do uso combinado dos dois. Aperte o play ou clique aqui.

O que eu achei…

O creme tem uma textura deliciosa, fácil de espalhar, nada gordurosa e que deixa a pele lisinha e macia na hora. Dois pumps são suficientes para rosto e pescoço.

Ele deixa a pele mais hidratada, prepara a pele para a maquiagem, não me deu espinhas e nenhum outro problema na pele.

Com uns 20 dias, junto com o da Skinceuticals, comecei sentir a pele mais firme e algumas linhas finas desapareceram. Mas o que eu mais percebi, como eu disse no vídeo, foi a pele mais esticadinha, mais preenchida e com aspecto geral mais iluminado.

Amei muito todos os aspectos do creme e com certeza a dupla foi o melhor tratamento que fiz nos últimos tempos. Com certeza o efeito será mais eficaz nos próximos meses.

Então aguardem que em breve farei vídeo com a rotina atual de como tenho cuidado da pele ultimamente.

Onde ? Ganhei da Sweetcare (tem aqui) – na Sweetcare de Portugal (que também está com 10% para leitores até dia 25 de junho usando o link e o cupom makeupatsweet)

Quanto ? R$151,00




O post Pele | Botulin Effect Cream Frezyderm, um anti-idade firmador que eu amei é propriedade de MakeUp Atelier por Cinthia Ferreira.



This post first appeared on MakeUp Atelier Por Cinthia Ferreira | Tudo Sobre M, please read the originial post: here

Share the post

Pele | Botulin Effect Cream Frezyderm, um anti-idade firmador que eu amei

×

Subscribe to Makeup Atelier Por Cinthia Ferreira | Tudo Sobre M

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×