Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Presente de aniversário

Uma dúvida me incomoda a algumas semanas e cada vez mais!!!

Sexta-feira é aniversário da minha namorada e eu ainda não consegui comprar o (ou os) presente para ela. Nem passa pela minha cabeça chegar no dia do aniversário e não dar nada pra ela, não gosto nem de imaginar qual seria a reação de uma mulher no dia de seu aniversário não receber um presente legal do namorado!

O problema é que dessa vez está me faltando criatividade para comprar o dito presente, muitas pessoas podem dizer: “De uma jóia que toda a mulher adora”. Isso seria simples se a situação financeira permite, pois dar uma jóia “genérica” pode soar um tanto quanto mal em minha opinião.

Tentei no final de semana, indo a um shopping, que ela me ajudasse, dei a oportunidade de ela escolher o que queria ganhar, claro que com a promessa que daria alguma coisa “surpresa” para ela no dia... Mas para minha surpresa, após entrar, olhar e experimentar muitas coisas ela simplesmente disse que não tinha achado nada que agradasse.

Acho que ela está querendo na verdade é me testar, pois duvido que ela não tenha gostado de uma calça ou de um vestido! Creio que ela esteja querendo que eu escolha afinal é o primeiro aniversário dela que passamos juntos.

Está realmente difícil, vasculhei os sites de compras legais que conheço e nada... Hoje a noite tentarei uma visita ao shopping para ver se minha criatividade entra em ação!

A grande dúvida é: será que conseguirei acertar no presente sozinho??? Ou então terei que enfiar o pé-na-jaca e comprar uma jóia legal!!!

Ó dúvida cruel... rs!
.



This post first appeared on Cotidiano Masculino, please read the originial post: here

Share the post

Presente de aniversário

×

Subscribe to Cotidiano Masculino

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×