Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Uma campanha política contra Lula disfarçada de investigação



Somente em quatro dos principais jornais da burguesia, Folha, Estadão, O Globo e Valor Econômico, encontramos, só no dia 21 de abril, mais de 20 matérias contra o ex-presidente Lula. O Jornal Nacional da rede Globo dedicou mais da metade do jornal para atacar Lula, quando da cobertura da lista de Fachin. Essa não é uma cobertura de um acontecimento simplesmente, mas de uma política deliberada da Imprensa Golpista. Trata-se, portanto, de uma gigantesca campanha política.

Estamos diante do monopólio da comunicação, cuja função é levar adiante uma determinada política, não de informar, mas produzir um fato que atenda aos seus objetivos, como fica expresso nessa campanha criminosa contra o ex-presidente Lula.

Essa imensa campanha contra ele tem como ponto de apoio o método de coação denominado delação premiada. No atual caso, a delação, sob encomenda, é a do empreiteiro Léo Pinheiro, da OAS, na Golpista Lava Jato.

Léo Pinheiro foi condenado a 26 anos de prisão, mas pode ter sua sentença amenizada, podendo mesmo não ser preso, caso denuncie Lula. E foi exatamente o que fez. E isso é tudo. A operação Lava Jato tem como “provas” afirmações de um delator desesperado para se safar da prisão, quer dizer, não tem prova nenhuma de absolutamente nada.

Porém, para a campanha da imprensa golpista, isso não importa, pois, o objetivo da campanha política dos monopólios é claro: minar a popularidade de Lula e criar o clima adequado para sua prisão. Por isso a incessante repetição de matérias tentando incriminar Lula que inundam toda a imprensa nacional.

A operação golpista Lava Jato é uma operação política mal disfarçada de investigação e a imprensa golpista faz uma campanha política mal disfarçada de jornalismo.

A Lava Jato é suporte fundamental do golpe de Estado e o meio para aprofunda-lo. Não é uma investigação, mas uma operação de perseguição política a toda a esquerda. O monopólio da imprensa golpista é o ponto de apoio fundamental para o desenvolvimento da política golpista. É o meio pelo qual o setor mais poderoso da burguesia, o imperialismo procura unificar todo o bloco da burguesia golpista para uma política determinada, que agora é a prisão de Lula.

CAUSA OPERÁRIA

.

.


This post first appeared on O CORREIO DA ELITE, please read the originial post: here

Share the post

Uma campanha política contra Lula disfarçada de investigação

×

Subscribe to O Correio Da Elite

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×