Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ACIDENTE ESTRANHO MATA ENVOLVIDO COM TRENSALÃO DO PSDB O misterioso caso do búfalo com penas de tucano



São Paulo despertou com uma notícia um tanto quanto inusitada na manhã da última sexta-feira, dia 24. Um búfalo em plena rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, causou um acidente grave com morte depois que foi atropelado por três carros [ ver AQUI ].

Em um dos carros envolvidos no acidente, o motorista acabou morto. O bufálo, pego por outro carro, foi arremessado para cima como uma peteca e caiu certeiro sobre o parabrisa do Volkswagen Amarok dirigido pelo empresário Sabino Indelicato, que morreu. A tragédia parecia misteriosa. Tudo o que se dizia era que o empresário, de São José dos Campos, fora morto, que o outro carro capotou e que o búfalo morreu.

De onde teria aparecido um búfalo em plena grande São Paulo – Guarulhos é a segunda maior cidade do estado – em uma das rodovias mais movimentadas do País? Teria o animal realmente caído do céu, bem em cima do empresário? Seria esse pobre búfalo um fugitivo da Ilha de Marajó, que decidiu se aventurar pelo Sudeste do País, embarcando até Belém e caminhado quase 6 mil quilômetros até Guarulhos?

Talvez um dia saibamos a procedência desse pobre búfalo, ou nunca saberemos. Também quase não se falou do empresário falecido, mas, bem diferente da outra vítima, descobriu-se algo um pouco intrigante. O empresário Sabino Indelicato foi acusado, três anos atrás, de recebimento de propina no caso que ficou conhecido como “trensalão”, o esquema de corrupção envolvendo o governo do estado de São Paulo e a empresa francesa Alstom.

Indelicato foi apontado pelo Ministério Público como um dos mediadores da propina pagas pela Alstom para servidores. Ele Teria Recebido R$ 2,2 milhões do grupo francês entre 1999 e 2001 por contratos fictícios de consultoria. Um dos beneficiários seria o ex-prefeito de São José dos Campos, Robson Marinho, que até agosto de 2014 era Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, ele teria recebido propina para atuar em favor da Alstom. Robson Marinho é amigo e sócio de Indelicato, morto pelo búfalo.

Essa história ficou apagada. Tão apagada quanto a origem misteriosa do búfalo. O escândalo do trensalão, mais do que apagado, foi esquecido pela imprensa.

Não sabemos se esse búfalo tinha penas e bicos de tucano. Não sabemos se a morte de um dos envolvidos no principal escândalo do PSDB em São Paulo tem algum benefício para os tucanos. O que sabemos é que a história começou mal contada e termina mais mal contada ainda.

Se fosse a morte de um acusado em qualquer suposto esquema de corrupção do PT, com certeza a imprensa capitalista estaria falando até agora dessa morte. Provavelmente até mesmo o búfalo seria ressuscitado e daria uma entrevista falando que é amigo de Lula e que teria fugido do sítio de Atibaia, há poucos quilômetros dali.

Mas era o PSDB…

CAUSA OPERÁRIA


.



.


This post first appeared on O CORREIO DA ELITE, please read the originial post: here

Share the post

ACIDENTE ESTRANHO MATA ENVOLVIDO COM TRENSALÃO DO PSDB O misterioso caso do búfalo com penas de tucano

×

Subscribe to O Correio Da Elite

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×