Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resposta padrão para você não ter trabalho nem stress com coxinhas



RESPOSTA PADRÃO PARA VOCÊ NÃO Ter Trabalho E NEM SE DESGASTAR EM DISCUSSÕES INÚTEIS COM COXINHAS

Preparei para meus amigos uma resposta padrão para todos os ataques que coxinhas, amigos, parentes reaças e FDP's em geral lançarem contra o Lula. nem precisa discutir, recorta , cola e abandona. Será o suficiente, aí vai:

===================================================
RESPOSTA PADRÃO, RECORTE E COLE

Atenção, se você aí cidadão comum sabe que o Lula é corrupto e ladrão procure imediatamente uma delegacia da Policia Federal para encaminha-las para o Sergio Moro pois com procuradores, um exercito de Policiais Federais , arapongas, informantes e dedos duros até agora eles não acharam nada!!!!!!!!!

Ou então me dá os seus dados pois o "Instituto Lula" determinou que a militância e os simpatizantes identificassem pessoas como você para se explicarem nas barras dos tribunais para responder civil e criminalmente por difamação, calúnia e injúria.

Portanto concordo com você acho que está na hora de moralizarmos o país, ou provamos que o Lula e ladrão e o prendemos ou então colocamos em cana gente que tenta destruir as reputações alheias e que atuam como marginais nas redes sociais alimentando a convulsão social no Brasil com ilações e mentiras.

--------------------------------------------------------------------------------------

E aí gostaram? fiz o ano passado mas vai bombar agora com o Lula réu até em processo de desaparecimento de bola de gude nesse Law Fare sem tréguas. Use e abuse......

RUBEM GONZALEZ

.


This post first appeared on O CORREIO DA ELITE, please read the originial post: here

Share the post

Resposta padrão para você não ter trabalho nem stress com coxinhas

×

Subscribe to O Correio Da Elite

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×