Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Diário de Gravidez: Segundo trimestre e a descoberta do sexo do Bebê


O 2º trimestre foi o mais feliz e complicado também. Os enjoos passaram finalmente, porém comecei a vomitar e passar mal facilmente com comidas. Ando com uma vontade absurda de comer sem parar! É difícil maneirar quando tudo que a gente quer é comer o dia todo! Levei um susto também, tive uma infecção urinária bem forte a alguns dias e confesso que nunca senti tanta dor na minha vida, já vou sentir bastante dor no parto (optei pelo parto normal) e ainda tenho que passar por isso durante a gestação... Mas agora está tudo bem, estou me cuidando e tentando tomar muita água para não passar por isso novamente, já que meu médico disse que posso ter mais facilidade de pegar novamente!


Finalmente comecei a sentir as mexidas do bebê e não há nada igual! Ás vezes acordo no meio da madrugada com o bebê fazendo festa na barriga! Começaram a surgir as primeiras estrias :( passo tanto óleo de amêndoas no corpo, de todos os tipos mas não esta adiantando muito... Meu corpo mudou de mais, pesava em torno de 55kg antes da gestação e agora já estou com 66kg! Não há corpo que resita! Mas isso eu recupero depois!


E o mais importante de tudo! Já descobrimos o sexo do bebê! Com 17 semanas foi super fácil de ver! É um menino, o Bernardo! Claro que o fato de ser um menino ajudou muito, já que é bem mais fácil identificar um menino! Confesso que queria muito uma menina, mas estou tão feliz que não mudaria isso se fosse possível! Mandaram eu comer bastante chocolate antes da ecografia, por que dizem que o bebê fica agitado e se mexe bastante e funcionou, o bebê não parava de se debater na minha barriga!  A coisa mais linda que já vi neste mundo!


Outra coisa que resolveu me incomodar no 2ª Trimestre é a má circulação do sangue... Meu trabalho é sentada, passo a maior parte do meu dia sentada e quando vou caminhar sinto uma grande dificuldade e muita dor nas pernas e inchaço. Aliás, uma dica para futuras mamães é caminhem muito!

Para quem quiser acompanhar mais fotinhos sobre o bebê é só me seguir lá no instagram, estou tão entusiasmada que vem muitas novidades por ai!
Quero me desculpar também pela ausência, teve meninas me cobrando mais interesse com as minhas leitoras e quero dizer que agradeço muito mesmo pelo carinho de todas, mas que as vezes fica complicado mesmo pra mim estar sempre presente... Ainda mais neste momento. mas muito obrigada mesmo por todas as mensagem de carinho, vocês são muito importante pra mim e fico super feliz por poder estar compartilhando a fase mais importante da minha vida com vocês! 


This post first appeared on Michele Daiana, please read the originial post: here

Share the post

Diário de Gravidez: Segundo trimestre e a descoberta do sexo do Bebê

×

Subscribe to Michele Daiana

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×