Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ele quer perder o juízo

Tags: ele quer quer

Ele não sabe como dizer isso, porque talvez ainda respeita demais. 


Quer dizer, não sabe como você vai interpretar isso, mas espera que entendas o que Ele Quer dizer. Fica e olha fixo nos seus olhos. Estas vendo o quanto ele morre por estar ao teu lado? Então, ele quer que você se queime, que encoste nele e tenha a firme vontade de tirar tua roupa. Tá, ele sabe que se pudesse você estaria pelada agora, jogaria ele na cama e se amariam sem dor.

Meu Deus, que complicado isso. Veja bem, ele não quer chegar e arrancar tua roupa no dente (apesar de achar graça e o tesão aumentar quando você fala isso pra ele). Quer só um pouco mais de vontade. Ai, não, peraí. Pelas mãos que se apertam, que puxam teu cabelo, que passeiam por você e já sabem o formato exato dos teus peitos e do calor de tuas pernas, vontade ele sabe que não falta. Será que ele está se fazendo entender?

Assim, ele mantem seu autocontrole. E você se segura porque acredita que ambos estão indo muito depressa. Ele teria dormido contigo na primeira noite. Teria transado, dado, feito amor ou qualquer outro verbo que você queira usar pra os dois (apesar de que cada momento tenha o seu mais apropriado). Teria avançado vários sinais que você mesma estipulou, mas ele não avançou. E hoje você quer que ele fique maluco a ponto de avançar todos os teus sinais, ultrapassar os limites e se perder em você — e nele mesmo.

Da próxima vez — vocês precisam deixar a pele falar mais alto. Ele quer estimular o jeito que você tem de agir. Fala sério, olha pra ele! Está entregue em teus braços. Dentro do seu abraço, com as mãos agarrando o sonho de fazer alguém feliz e ser feliz, e tudo que ele quer é te fazer endoidecer. Enlouquecer. Quer o seu poder maximo de convencimento de que agora é hora, de que o amanhã está longe e que, se não for hoje, o mundo pode acabar sem que tenham aproveitado tudo.

Deixa sua língua entrar no teu ouvido e te convencer de que o certo é teu sutiã estirado no chão, não apertando o teu corpo. Deixa ele apertar voc. 


Ainda tem fólgeo para ouvir o que ele quer te dizer? Há um barril de pólvora em você que uma faísca dele ainda não soube incendiar. E ele quer mesmo é ir te provocando até que você não aguente, ceda, acenda e exploda. Droga. Na tua redundância e prolixidade, ele quer te dizer “me pega e me ama”. A gente se ajeita e se encaixa. Descobre o que o outro gosta e goza do desejo um do outro de só pensar no bem de quem divide a cama.

Ele também quer perder o juízo . . . por você !




This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Ele quer perder o juízo

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×