Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Carta antes de morrer


Holly Butcher, uma jovem australiana de 27 anos, faleceu nesta quinta, após lutar contra o sarcoma de Ewing, um câncer dentro e ao redor dos ossos.

A carta de Holly, que serve de aviso e conselho para todo o mundo foi compartilhada pela família na internet, após o seu falecimento. Holly escreveu que foi estranho para ela aceitar sua morte tão cedo, porque imaginava que iria viver até envelhecer. Confira trechos da carta de Holly abaixo:

É estranho perceber e aceitar sua mortalidade aos 26 anos de idade. É Apenas uma dessas coisas que você ignora. Os dias se vão e você espera que novos continuem chegando; até o inesperado acontecer.


Você pode ter ficado preso no trânsito hoje, ou ter dormido mal porque seus lindos bebês o mantiveram acordado ou seu cabeleireiro pode ter cortado muito o seu cabelo. Suas novas unhas falsas Podem Ser ruins, seus seios podem ser muito pequenos, ou você pode ter celulite no bumbum ou barriga. Liberte-se de todas essas coisas. Eu juro que você não vai pensar nelas quando chegar sua vez de ir. 


Eu estou observando meu corpo se despedaçando diante de meus olhos e não há nada que eu possa fazer sobre isso, eu queria apenas ter mais um aniversário ou Natal com minha família ou apenas mais um dia com meu parceiro e meu cachorro. Apenas mais um.

É estranho ter dinheiro para gastar quando você está morrendo. Não é o momento de sair e comprar coisas materiais, como um vestido novo. Isso nos faz pensar o quão bobos somos em gastar tanto dinheiro em roupas novas e “coisas”. “Compre algo gentil para sua amiga, ao invés de outro vestido, produto de beleza ou joias para o próximo casamento… leve-a para jantar em algum lugar, ou melhor ainda, cozinhe uma refeição para vocês. Faça seu café. Dê ou compre-lhe uma planta, uma massagem ou uma vela e diga-a que você a ama.


Tente apenas aproveitar e estar presente em momentos, ao invés de capturá-los através da tela do seu celular. A vida não deve ser vivida através de uma tela, nem é sobre como tirar a foto perfeita. Aproveitem os momentos, pessoas! Parem de tentar capturá-los para outras pessoas.

E acreditem, a doação de sangue (mais bolsas do que pude contar) ajudou a me manter viva por um ano extra – um ano pelo qual sou eternamente grata, pois pude estar mais tempo com minha família, amigos e cachorro. Um ano no qual tive alguns dos melhores momentos da minha vida.


As lições deixadas por Holly me fazem pensar numa existência mais pura e sábia, e acreditar que talvez a humanidade não esta perdida !!





This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Carta antes de morrer

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×