Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vidas interessantes


Pessoas com Vidas Interessantes não têm fricote.

Elas trocam de cidade. Sentem-se em casa em qualquer lugar. Investem em projetos sem garantia. Interessam-se por gente que é o oposto delas. Pedem demissão sem ter outro emprego em vista. Aceitam um convite para fazer o que nunca fizeram. Estão dispostas a mudar de cor preferida, de prato predileto. Começam do zero inúmeras vezes.

Não se assustam com a passagem do tempo. Sobem no palco, tosam o cabelo, fazem loucuras por amor e compram passagens só de ida. Elas conhecem o significado da palavra perdão e não transformam a mágoa em munição na hora da discussão.

Pessoas interessante são aquelas cujas mentes estão fixadas em algum outro objeto que não seja a própria felicidade; na felicidade dos outros, no aperfeiçoamento da humanidade, até mesmo em alguma arte ou busca empreendida não como meio, mas como fim ideal.

Ter uma vida interessante não é prerrogativa de uma classe. É acessível a médicos, donas de casa, operadores de telemarketing, professores, fiscais da Receita, ascensoristas e designers gráficos.

E você.. tem uma vida interessante ?



This post first appeared on Hugo Com H, please read the originial post: here

Share the post

Vidas interessantes

×

Subscribe to Hugo Com H

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×